Solução de problemas de um carburador Dodge Ram 50 de 1987

Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Solução de problemas de um carburador Dodge Ram 50 de 1987 - Reparo Do Carro
Solução de problemas de um carburador Dodge Ram 50 de 1987 - Reparo Do Carro

Contente


O Dodge Ram 50 de 1987 usa um carburador de dois barris. O carburador mistura ar e combustível em níveis adequados. Se seu veículo usa o carburador ou o de pós-mercado, os problemas que surgem são os mesmos. Essas são as coisas que você precisa saber sobre seu desempenho, quais são os problemas existentes e o que eles significam. Um diagnóstico incorreto comum de um problema no carburador é na verdade combustível sujo. Problemas que continuam além do reabastecimento do tanque de combustível

Etapa 1

Ligue o seu veículo. Se o motor não arrancar ou virar, você tem uma linha de combustível bloqueada. Verifique o sistema de entrega da linha de combustível. Se o motor der partida, mas estiver a apenas alguns segundos, o afogador pode não estar fechando ou está ajustado incorretamente. Outros sinais de que o estrangulamento pode estar errado incluem o veículo morrendo em marcha lenta ou em alta rotação e depois morrendo. Se, depois de iniciar, ele aumenta a velocidade e permanece alto no parque ou neutro, a marcha lenta fica muito alta.


Etapa 2

Opere o veículo por 15 a 20 minutos. Depois de executá-lo por alguns minutos, se o RPM permanecer alto e houver muita fumaça preta ou o motor morrer, o diafragma de extração ou a válvula de força podem ser danificados. Você também pode ter um vazamento sério nas linhas ou no carburador.

Etapa 3

Desligue o veículo e reinicie-o. Se você não conseguir reiniciar após o aquecimento, o afogador pode estar esquentando quando o motor estiver quente. Se morrer depois de alguns segundos, a válvula de alimentação ou o sistema de ventilação está inoperante.

Etapa 4

Conduza o veículo após o aquecimento do motor. As hesitações em ouro, tropeçando com acelerador leve, indicam vazamento de vácuo, bomba do acelerador com defeito, solenoide ocioso danificado, entrada de ar aquecida ou válvula EGR presa. Válvula de potência soprada em execução ondulada de fumaça de ouro preto. O ouro da hesitação morrendo sob o forte acelerador indica uma bomba do acelerador com defeito, hastes dosadoras presas ou uma válvula de potência ou a válvula de ar secundária está ajustada incorretamente. Se o caminhão estiver em marcha lenta quando você parar, você terá um mau posicionamento do acelerador ou um flutuador com defeito.


Desligue o veículo e deixe esfriar. Depois que o motor esfriar, dê partida e imediatamente dirija o veículo. A parada do motor, ao engatar a transmissão, indica que a retirada do estrangulamento ou a marcha lenta rápida está muito baixa ou há um possível vazamento de vácuo. Tropeçar ou hesitar durante a condução indica um vazamento frio ou um estrangulamento indevidamente ajustado. Isso também pode significar que os tubos de vácuo estão conectados incorretamente. Hesitação ou estol, assistência elétrica defeituosa, bomba do acelerador ou condensador de ignição. A saída de ar a partir de um motor frio implica um sistema de cruzamento de calor obstruído ou um duto de cobertura de calor ou um suprimento de vácuo do coletor com defeito.

O cilindro ecravo da embreagem, também chamado de cilindro metre da embreagem, no caminhão F-150 tem uma finalidade muito epecial. O cilindro ecravo da embreagem, preenchido com fluido hidr...

Exitem muito itema em vigor para garantir que o motor do eu veículo funcione conforme projetado. Um mecanimo que funciona normalmente é um dado adquirido até que um problema eja diagno...

Artigos Do Portal.