Como usar a ferramenta Disconnect em um cilindro escravo F150

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
ScannerDanner gets his butt kicked by an ’88 F-150 (EEC-IV Ignition)
Vídeo: ScannerDanner gets his butt kicked by an ’88 F-150 (EEC-IV Ignition)

Contente


O cilindro escravo da embreagem, também chamado de cilindro mestre da embreagem, no caminhão F-150 tem uma finalidade muito especial. O cilindro escravo da embreagem, preenchido com fluido hidráulico, ajuda a aumentar a pressão exercida no garfo da embreagem e no mancal de lance durante a mudança. Na aplicação do pedal da embreagem, o fluido nas linhas da embreagem fica pressurizado dentro do corpo da válvula, empurrando o garfo contra a placa de pressão, que o libera da embreagem. As linhas hidráulicas que se conectam ao cilindro auxiliar em um F-150 têm um design de liberação rápida muito especial, exigindo o uso de uma ferramenta Ford Motorcraft.

Etapa 1

Estacione o veículo em uma superfície e coloque o seletor em ponto morto para sua transmissão manual. Aplique o freio de emergência. Levante o capô. Use um macaco de chão para se levantar e coloque dois suportes de macaco sob cada roda. Levante a frente do veículo e coloque dois suportes de macaco embaixo de cada roda. Coloque uma luz de loja embaixo do veículo perto do compartimento da campainha de transmissão.


Etapa 2

Use um soquete e uma chave para afrouxar e remover os parafusos da placa de proteção da transmissão, se houver um no seu veículo. Se um tubo de escape impedir a remoção da placa antiderrapante, use um soquete para afrouxar o tubo e o teto plano. Localize a mangueira hidráulica do cilindro escravo da embreagem que entra na lateral do alojamento da transmissão.

Etapa 3

Consulte o manual do proprietário se você não conseguir identificar a mangueira. Será uma mangueira preta reforçada com um acoplamento na carcaça da campainha. Limpe a mangueira com um pano e borrife óleo penetrante na junta de acoplamento. Deixe estar de molho. Siga a mangueira preta até seu primeiro suporte de cabide. Use um soquete para afrouxar o parafuso, para que a mangueira fique frouxa.

Etapa 4

Pegue na extremidade do garfo da ferramenta de desconexão rápida Ford e coloque-a na costura entre a luva do acoplador e a extremidade do acoplador. Tire a ferramenta da transmissão, que comprimirá a manga. Mantenha-o comprimido enquanto empurra para dentro e puxe rapidamente. O acoplador será desconectado. Conecte o final da linha com uma rolha de borracha.


Use uma chave de fenda junto com a ferramenta de liberação rápida, se você tiver um motor F-150 estilo antigo. Coloque a ferramenta na luva e puxe de volta para o anel. Remova a ferramenta de desconexão e pegue na parte plana de uma chave de fenda para empurrar o anel. Empurre o anel branco internamente. Puxe a mangueira solta. Conecte a extremidade da mangueira com uma rolha de borracha.

Itens que você precisará

  • Proprietário manual de reparação
  • Jack de chão
  • Jack stands
  • Luz da loja
  • Conjunto de soquetes
  • Chave de catraca
  • Rags
  • Óleo penetrante
  • Ferramenta de liberação rápida (Ford Motorcraft # 303-755)
  • Tampão de borracha

Um itema de tranmião em um Nian Altima e conecta ao virabrequim do motore e adapta a aída do motore Altima à roda motrize atravé da mudança de relaçõe de tranmi...

Como Pintar Alumínio Polido

Peter Berry

Julho 2024

Polir o alumínio até obter um acabamento epelhado pode er muito difícil, ma é difícil de retirar e a uperfície é difícil de manter. Em vez dio, você pode ...

Ganhando Popularidade