Monroe vs. Gabriel Shocks

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 15 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Side by Side Video Comparison  - New Monrow Shocks vs Old OEM Shocks
Vídeo: Side by Side Video Comparison - New Monrow Shocks vs Old OEM Shocks

Contente


Escolher o conjunto certo de choques para o seu veículo pode significar a diferença entre dirigir e dirigir. Monroe e Gabriel têm uma longa história de inovação e tecnologia; A escolha de qual choque usar se resume a preferências e orçamento pessoais. Se você estiver equipando seu carro, siga as recomendações do fabricante e faça o que é certo.

Monroe e Gabriel - Semelhanças

Monroe e Gabriel à venda e à venda na estrada. Unidades completas e prontas para instalação estão disponíveis sob os dois nomes de marca. Ambas as empresas vendem seus produtos on-line ou nas lojas.

Gabriel Specifics

Os amortecedores Gabriel apresentam um êmbolo cromado de 14 mm, endurecido e super acabado para aumentar sua capacidade de suportar os rigores das aventuras diárias de condução ou off-road. A câmara é preenchida com gás nitrogênio de alta pressão e utiliza tecnologia de pistão flutuante. Juntamente com um boro grande de 46 mm, isso aumenta a capacidade de resposta do pistão, aumentando suas capacidades de absorção de choque. A válvula ajustada pela aplicação aumenta o controle e o design sem costura de tubo único ajuda a manter a temperatura geral do resfriador de choque, eliminando os problemas causados ​​pelo calor. Em janeiro de 2011, o preço médio de um choque de Gabriel era de US $ 30 a US $ 40.


Monroe Specifics

Os choques Monroe têm uma haste de pistão de nitrocarburação de 1/2 polegada projetada para uma vida útil prolongada. O boro de 1/3 de polegada fornece controle eficiente. A válvula totalmente deslocada se ajusta automaticamente às condições de condução e pode ser ajustada especificamente para cada aplicação. Como os choques de Gabriel, Monroe possui um tubo cheio de nitrogênio; No entanto, Monroe emprega um selo autolubrificante especial para ajudar a reter o gás e evitar desgaste excessivo. Eles também usam um fluido para qualquer tempo para lubrificação, para garantir uma reação suave. Uma tecnologia de tubo de ranhura com um pistão com bandas de fluo aumenta a capacidade de resposta e permite que o choque acompanhe as condições de mudança. As ranhuras cônicas no tubo funcionam como uma válvula adicional para proporcionar uma condução consistente. Em janeiro de 2011, o preço médio de um choque de Monroe era de US $ 40 a US $ 50.


e você etiver implemente ubtituindo eu Toyota Corolla por um mercado de repoição ou uma verão peronalizada, você ó preciará remover a tampa do para-choque. e o p...

O Ford 500 foi vendido de 2005 a 2007 e veio com opçõe para dua tranmiõe diferente. Uma era uma tranmião automática de ei velocidade intalada no modelo de tração di...

Ganhando Popularidade