De que materiais são feitos os purificadores de ar para automóveis?

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
De que materiais são feitos os purificadores de ar para automóveis? - Reparo Do Carro
De que materiais são feitos os purificadores de ar para automóveis? - Reparo Do Carro

Contente

Purificadores de ar ajudam o ambiente a cheirar melhor por dentro. Eles podem ter qualquer formato, mas os recortes de papelão são populares. Originalmente em forma de pinheiro, os purificadores agora vêm em praticamente qualquer forma, tamanho e cor, com base na preferência pessoal. O primeiro purificador de ar "Little Tree" foi inventado em 1952 pelo químico Julius Samann.


história

No final da década de 1940, os primeiros purificadores de ar foram introduzidos pelos militares como um spray pressurizado. Esses primeiros produtos mascaravam maus odores. Mais tarde, na década de 1950, as empresas não fabricavam produtos químicos que neutralizavam o odor. Purificadores de ar tornaram-se populares para automóveis. As empresas os fabricavam com papel e óleos comprimidos. Julius Samann, inventor dos purificadores de ar "Little Trees", tentando reproduzir o cheiro do pinheiro. Ele desenvolveu um óleo que saturou as árvores de papel e o aplicou.

Purificadores de ar de papelão

Os purificadores que ficam pendurados na parte traseira do carro são populares. O papel comprimido é tratado com um óleo que libera substâncias químicas no ar. Os produtos químicos mascaram odores, como fumaça de cigarro, comida, sujeira e outros itens que podem fazer com que o interior apertado de um automóvel cheire mal.


aviso

Os produtos químicos usados ​​para tratar esses purificadores de ar podem causar problemas de saúde quando usados ​​por um fumante para mascarar o cheiro dentro de um carro. Os produtos químicos emitidos na versão de papelão podem se agarrar às partículas de poeira que flutuam no ar. Essas partículas de poeira se ligam aos produtos químicos encontrados na fumaça do cigarro. Quando inalados em confinamento fechado, esses produtos químicos podem causar irritação na boca, esôfago e pulmões. Nos últimos anos, esses produtos químicos foram analisados ​​como perigosos para os seres humanos. Sabe-se que o produto químico mais comum, ftalatos, causa problemas reprodutivos, anormalidades hormonais e defeitos congênitos. Outros ingredientes conhecidos que causam sérios problemas de saúde são formaldeído, acetona e terpenos. Esses produtos químicos contêm poluentes que, quando misturados ao ozônio, fumaça de cigarro ou poeira, podem causar complicações respiratórias, dores de cabeça e danos ao sistema nervoso central.


Como evitar o perigo

Ao usar um desses purificadores de ar, você deve arejar seu carro com frequência. Se você fuma, isso é especialmente verdade. Abra as janelas para circulação de ar ao dirigir. Manter as janelas abaixadas quando você está estacionado, mesmo na garagem, pode ajudar. O ar fresco é o melhor purificador de ar. Abrir as janelas do carro pode ajudar bastante a limpar o ar do carro.

Faça o seu próprio

Você pode fazer seu próprio purificador de ar. Usando um pedaço de feltro de uma loja de hobby e puro, o óleo perfumado, você controla do que o purificador de ar é feito e quaisquer produtos químicos adicionais usados ​​na produção da fábrica. Esses purificadores podem ser fabricados de forma barata e com suas especificações de tamanho, forma e aroma. Crie um saco de flores de lavanda esmagadas e secas. Use pot-pourri totalmente natural. O bicarbonato de sódio é um excelente purificador de ar. Para alguns carros antigos e lugares.

Problema com o circuito de aterramento do farói podem fazer com que ele diminuam ou não funcionem. O circuito de terra fornece um caminho para a eletricidade, do farol ao terminal negativo ...

Um ditribuidor ruim pode cauar etrago no eu motor. Para reolver o problema do eu carro, você deve primeiro aber como olucionar problema, a fim de determinar qual é exatamente o problema. Um...

Mais Lendo