Honda CR125 Especificações

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 7 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Honda CR125 Especificações - Reparo Do Carro
Honda CR125 Especificações - Reparo Do Carro

Contente


O ano de 2007 marcou o fim da estrada para a veloz e pequena bicicleta sujeira CR125, Hondas, de dois tempos e 125 cc. Embora a motocicleta oferecida tenha muito valor, um chassi altamente respeitado e uma reputação invejável de confiabilidade da Honda. Em seu último ano, as vendas do CR125 foram quase a metade do que haviam sido em 2003. O maior motivo não foi nenhuma falha ou defeito na própria Honda, mas simplesmente o fato de o mercado ter mudado. As bicicletas de dois tempos foram um importante produto de nicho da segunda metade dos anos 2000, com modelos de quatro tempos firmemente estabelecidos como o mercado padrão. Para aqueles que puderam apreciar sua abordagem "antiquada", no entanto, a CR125 de 2007 foi uma bicicleta de terra completamente competente e testada pelo tempo.

Leve e ágil

Bicicletas pequenas e de baixo deslocamento, como a CR125, e motociclistas que procuram manobrabilidade e capacidade de resposta máximas são uma combinação perfeita. O baixo peso e as dimensões compactas da Hondas ajudaram com uma personalidade divertida de pilotar. Para manter o peso baixo, grande parte dos CR125s é construída usando componentes de alumínio - e não de aço. A mudança para o metal mais leve foi uma mudança que a Honda ajudou a ser pioneira no mundo das bicicletas sujas. Quando o CR125 de 2007 chegou às trilhas, a resistência e o desempenho dos materiais nas motos estavam bem estabelecidos. A bicicleta tinha um peso seco de apenas 197 libras. Sua distância entre eixos media 57,9 polegadas e tinha uma altura de assento de 37,3 polegadas. O CR125 oferecia 13,8 polegadas de distância ao solo e podia conter 2 litros de combustível em seu tanque.


Deslocamento pequeno, amplo poder

Um motor de 125 cc - como o do CR125 - é equivalente a apenas 7,8 polegadas cúbicas. Embora pareça um pouco para alguns motociclistas modernos, foi o suficiente para zerar a pequena bicicleta com considerável entusiasmo. O motor monocilíndrico, a dois tempos, refrigerado a líquido apresentava um diâmetro e curso de 2,1 polegadas e uma ignição digital com avanço eletrônico. Sua taxa de compressão era de 8,6 para 1. O combustível foi entregue por meio de um carburador Mikuni TMX de 1,5 polegadas com um sensor de posição do acelerador. Finalmente, a energia foi enviada ao solo através de uma transmissão de cinco velocidades.

Chassi e suspensão prontos para trilha

A suspensão dianteira do CR125 era composta por um garfo de cartucho Kayaba invertido de 25,8 graus e 1,8 polegadas com ajuste de recuperação de 18 posições. A configuração oferecia 20 posições de amortecimento por compressão e 12 polegadas de curso da suspensão. Na traseira, o CR125 apresentava uma unidade de choque único Kayaba Pro-Link com pré-carga por mola, ajuste de amortecimento de 30 posições e ajuste de amortecimento por compressão de modo duplo. O curso da suspensão traseira foi de 12,5 polegadas.


Rodas e freios

O CR125 usava um pneu dianteiro 3.00 / 3.25-0.87 e um traseiro 3.25 / 3.50-0.75. A moto foi entregue com pneus Dunlop knobby: D742 na frente e um D756 na traseira. A pequena Honda apresentava um freio de disco único na frente e na traseira. Ambos os rotores mediam 9,4 polegadas de diâmetro.

Informações sobre preços

O CR125 de 2007 teve um preço de varejo sugerido de US $ 5.499. Estava disponível em apenas uma cor: vermelho.

O cilindro ecravo da embreagem, também chamado de cilindro metre da embreagem, no caminhão F-150 tem uma finalidade muito epecial. O cilindro ecravo da embreagem, preenchido com fluido hidr...

Exitem muito itema em vigor para garantir que o motor do eu veículo funcione conforme projetado. Um mecanimo que funciona normalmente é um dado adquirido até que um problema eja diagno...

Artigos Do Portal.