1998 Polaris Indy 500 Especificações

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
1998 Polaris Indy 500 Especificações - Reparo Do Carro
1998 Polaris Indy 500 Especificações - Reparo Do Carro

Contente


Em 1998, a Polaris Industries continuou sua tradição de produzir motos de neve mais vendidas, lançando o Polaris Indy 500. O Polaris Indy 500 de 98 é o modelo da próxima geração de outra linha popular de motos de neve Polaris, a Classic, que é uma moto de neve de turismo que oferece a você para cobrir longas distâncias, proporcionando conforto e estabilidade.

corpo

Três cores estavam originalmente disponíveis - preto (a cor padrão de fábrica), branco e um abeto azul de dois tons que desapareceu em uma brilhante safira metálica. O modelo colorido em dois tons e o modelo branco foram dados a um para-brisa de altura média.

motor

Todos os Indy 500 de 98 foram instalados de fábrica com o motor duplo Polaris 488cc de refrigeração líquida, equipado com dois carburadores de 38 milímetros e um sistema de ignição por descarga de capacitor (CD). Uma embreagem de acionamento P-85 com uma corrente de acionamento de 0,75 "de largura alimentava a pista, o que equivale ao pneu de um snowmobile.


pista

O Indy 500 de 98 estava equipado com uma pista de raios que envolvia suspensões dianteiras e traseiras do XTRA-10. O sistema de suspensão traseira oferecia 10,2 polegadas de um amortecedor indy.A suspensão dianteira oferecia 9,5 polegadas de choques, uma barra de torção e um pacote de direção com centro de rolamento controlado (CRC). O pacote de direção CRC reduz o movimento lateral dos esquis para motos de neve e a colisão (movimento lateral dos esquis através da suspensão). Os freios a disco foram equipados com os modelos Indy 500.

características

Um tanque de gasolina de 11,8 galões era padrão em todos os modelos Indy 500. Os recursos extras incluem carbonetos de direção E-Z para aprimorar o manuseio, aquecedores de mãos, aquecedores de polegar do guidão, um velocímetro (com um medidor de percurso), um tacômetro e faróis de halogênio.


Tetar o eu cilindro metre de freio é um bom pao para o diagnótico de poívei problema de frenagem no eu automóvel. O cilindro metre do freio erve ao propóito de criar preã...

O cilindro ecravo da embreagem refere-e ao fato de que a embreagem é baeada no pedal da embreagem. O cilindro ecravo da embreagem podem er deenvolvido por alguma técnica báica de olu&#...

Leia Hoje