Como funcionam os limpadores de pára-brisa a vácuo?

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 17 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como funcionam os limpadores de pára-brisa a vácuo? - Reparo Do Carro
Como funcionam os limpadores de pára-brisa a vácuo? - Reparo Do Carro

Contente


aspectos

Os limpadores de pára-brisa a vácuo substituíram os primeiros limpadores de pára-brisa operados por manivela em automóveis na década de 1920. Os limpadores de pára-brisa originais, de manivela e acionados manualmente, que eram uma característica dos automóveis desde a infância, tinham grandes desvantagens: eles precisavam ser acionados para frente e para trás enquanto dirigiam o para-brisa lado do passageiro do carro. Embora modelos de automóveis posteriores tenham sido incorporados ao para-brisa, a solução ainda não era ideal. Os limpadores de pára-brisa a vácuo foram os primeiros limpadores de pára-brisas que funcionavam sem serem operados manualmente. Eles foram usados ​​no final da década de 1920 e usados ​​pelo motor para operar.

função


Os limpadores de para-brisa a vácuo foram operados por um motor de limpador a vácuo instalado ao longo da borda do teto ou sob o para-brisa. O motor do limpador a vácuo foi acionado por um coletor de vácuo. Em um motor de combustão interna típico, o coletor de vácuo é criado pela diferença de pressão do ar entre a atmosfera externa e o coletor de admissão do motor. À medida que acelera, o acelerador é aberto e o coletor de admissão se enche de ar. Esse fluxo de ar preenche o vácuo no coletor, aumentando a pressão do ar. Isso aumentou a pressão do ar - e essa é uma das coisas mais importantes do mundo, incluindo os limpadores de pára-brisa a vácuo. Carros que utilizam motores de limpador a vácuo usados ​​em um pistão e em uma série de válvulas para conectar a lâmina e o braço do limpador.


Prós e contras

Na época, os limpadores de pára-brisa a vácuo eram usados ​​anteriormente em carros - principalmente em carros construídos entre as décadas de 1920 e 1960 - o uso do coletor de vácuo criado pelo motor. No entanto, eles tinham suas desvantagens. Os limpadores de pára-brisa a vácuo não foram capazes de manter uma velocidade constante e regular: sua velocidade corresponde diretamente à velocidade do motor. Além disso, como a função do pára-brisa depende da extensão do vácuo no motor, os limpadores teriam colina. Eventualmente, limpadores de para-brisa que foram alimentados por motores elétricos e estão trabalhando independentemente das variações nos motores. Os limpadores finais de para-brisas a vácuo foram instalados em carros em 1972.

Dangerou Trailer.org reivindica mai de 3.000 libra. Há pouco ou nenhum regulamento para pear meno de 3.000 libra. e um trailer foi projetado para tranportar 3.000 libra, ele deve ter um itema de...

O pino uado ​​para manter junto equipamento peado ​​degatam e enferrujam com o tempo. Ee degate faz com que o pino frequentemente fiquem preo. Para libertar um peixe A ferrugem geralmente faz com que...

Nós Recomendamos