Especificações para uma transmissão E40D

Autor: John Stephens
Data De Criação: 21 Janeiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
Especificações para uma transmissão E40D - Reparo Do Carro
Especificações para uma transmissão E40D - Reparo Do Carro

Contente


A transmissão Ford E40D - uma unidade pesada encontrada em vans da série E, caminhões da série F, Bronco e Expedition - é uma transmissão controlada por computador para veículos com tração traseira. A Ford usou o E40D em veículos fabricados nos anos de modelo 1989 a 1997.

Relações de transmissão

O E40D possui uma primeira marcha de 2,71 a 1, uma segunda marcha de 1,54 a 1, uma terceira marcha de 1,00 a 1 e uma quarta marcha de 0,71 a 1.

Sistema de Computador EEC-IV

O E40D foi controlado eletronicamente pela primeira vez em caminhões leves. De acordo com a "Popular Mechanics", o E40D recebe comandos do computador de controle do motor de bordo EEC-IV ", que processa a entrada do motor, transmissão e o próprio veículo determina os melhores pontos de mudança para desempenho e sensação consistente de mudança". Segundo Ford, os fatores para determinar a mudança da transmissão incluem transmissão de temperatura, velocidade do motor e altitude. A Ford alegou economia de combustível 25% melhor na pick-up com tração nas duas rodas do F-150 de 1991 com a transmissão E40D versus a F-150 de 1990 com a transmissão C-6 mais antiga.


Identificando o Ford E4OD

As carrinhas da série E e os caminhões da série F com o E40D dos anos modelo 1989 a 1993 têm um padrão de mudança de marchas P-R-N-OD-2-1. Esses modelos também possuem uma chave de cancelamento de overdrive. Em 1994, a Ford introduziu a transmissão 4R70W, que usa o mesmo padrão de câmbio, tornando ineficaz testar o câmbio para determinar qual transmissão o veículo possui. Todos os motores Ford de 4,2 e 4,6 litros e alguns de 5 litros da Ford usam o 4R70W mais recente. Os veículos a diesel e aqueles com motores de 4,9, 5,4, 5,8, 6,8 e 7,5 litros têm o E4OD. Para uma maneira alternativa de uma transmissão, meça o prato do fluido de transmissão. O E40D tem um comprimento de cerca de 15 polegadas.

Alterações no mercado de reposição

Os componentes que você pode substituir por peças de reposição aprimoradas incluem o computador, conversor de torque, pinhões, embreagem do pistão, bomba dianteira, engrenagem solar, buchas da caixa traseira, regulador de pressão, válvula de impulso reverso e suporte central. Você também pode adicionar resfriadores de óleo para garantir maior confiabilidade.


A baixa quilometragem do combutível, problema de marcha lenta em carga do motor e ignição intermitente podem er apena algun do intoma de uma bobina de ignição defeituoa no eu ...

Um veículo de recreio (RV) ua um converor de energia para tranformar corrente alternada (AC) de 120 volt do cabo de força em terra ou um gerador em funcionamento em corrente contínua (C...

Artigos Recentes