Como identificar a transmissão em um Buick

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 14 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como identificar a transmissão em um Buick - Reparo Do Carro
Como identificar a transmissão em um Buick - Reparo Do Carro

Contente


Uma variedade de transmissões automáticas e manuais tem sido usada em veículos Buick. Os Buicks são normalmente equipados com uma transmissão da General Motors Buick, Oldsmobile, Pontiac (BOP). Trata-se essencialmente de uma transmissão Chevrolet adaptada aos requisitos particulares dessas marcas. A maneira mais fácil de identificar uma transmissão automática Buick requer que você examine o cárter da transmissão; as transmissões manuais têm suas próprias características visuais.

Etapa 1

Determine se a sua transmissão é automática ou manual e se o seu Buick é tração dianteira ou traseira. Acesse a transmissão se ela ainda estiver instalada no veículo. Para veículos com tração traseira, acesse a transmissão pelo motorista da porta da frente. Para veículos com tração dianteira, a transmissão normalmente está localizada na parte da frente da roda dianteira.


Etapa 2

Conte o número de parafusos do cárter na parte inferior da transmissão automática. Para as automáticas de tração traseira da Buick, o TH250 / 350 RWD possui um cárter de 13 parafusos, o TH200 tem um cárter de 11 parafusos, o TH400 tem um cárter de 13 parafusos e o ST300 tem um óleo de 14 parafusos pan. Para automação com tração dianteira, o 440T4 possui 19 parafusos, o 4T60 e o TH125 ambos têm 16 parafusos e o TH325 possui 15 parafusos no cárter.

Etapa 3

Use o formato de cárter para diferenciar as transmissões automáticas com a mesma contagem de parafusos. Tanto o TH250 / 350 quanto o TH400 possuem 13 parafusos, no entanto, o TH250 / 350, enquanto o TH400 possui uma panela de forma irregular no lado do passageiro da transmissão. O 4T60 e o TH125 possuem 16 parafusos, mas o 4T60 possui uma panela quadrada enquanto o TH125


Etapa 4

Para identificação adicional da transmissão automática, use um gráfico do aplicativo de transmissão da Buick, como os encontrados nos sites Patio Transmissions e Macko Distributing.

Etapa 5

Identifique a transmissão manual do Buicks. As transmissões de tração traseira de quatro velocidades Muncie M20 / M21 / M22 têm uma tampa lateral de sete parafusos onde a articulação de mudança se conecta à transmissão. O Muncie M22 é um modelo maior, normalmente instalado com motores de grande torque e blocos grandes. A transmissão GM Saginaw é semelhante à série M, no entanto, a marcha à ré é acoplada à tampa lateral de sete parafusos, enquanto os modelos Muncie têm a alavanca de ré acoplada à caixa traseira da transmissão. Buick também usou transmissões manuais feitas pela Isuzu. O MR2 é um veículo com tração nas quatro rodas dianteiras e uma caixa de alumínio. O MR8 é uma transmissão de cinco velocidades com uma tampa de estanho de sete parafusos na parte traseira da transmissão. O HM282 é uma transmissão de cinco velocidades com uma tampa traseira de nove parafusos.

Para uma identificação adicional da transmissão manual da Buick, use uma tabela de aplicativos de transmissão da Buick, como a disponível em drivetrain.com.

ponta

  • A maioria das transmissões nos veículos Buick é automática; as transmissões manuais eram principalmente para modelos compactos e modelos esportivos da década de 1960.

A emprea multinacional de energia Chevron produz petróleo, gá natural, eletricidade, produto químico e minerai. A Chevron também gerencia oleoduto, refinaria e uma frota mundial d...

88--92 Chevy 5.7 Ficha Técnica

Monica Porter

Julho 2024

A Chevrolet colocou eu motor de 5,7 litro em vário veículo de 1988 a 1992. A van uburban, C / K3500 e G30 tinham opçõe para o 5,7 litro. Dee veículo, o uburbano era o mai com...

Popular No Portal