Por que meus faróis piscam quando eu dirijo?

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 2 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Por que meus faróis piscam quando eu dirijo? - Reparo Do Carro
Por que meus faróis piscam quando eu dirijo? - Reparo Do Carro

Contente

Os faróis são dispositivos que consomem muita energia. Combinado com a visibilidade inerente dos faróis, esse atributo costuma ser usado à luz de uma falha. Essas falhas podem variar de um aterramento ruim a um alternador com falha ou a um simples fio desgastado. Vale a pena analisar o problema, pois os faróis oscilantes podem indicar uma falha grave no seu sistema elétrico.


Conectores soltos

Se seus faróis parecem acender e apagar de forma aleatória - especialmente quando você dirige por estradas irregulares -, o problema é quase certamente um conector ou uma lâmpada solta. Os conectores frouxos podem variar do chicote elétrico no interruptor, aos dos faróis e ao painel de fusíveis. Fusíveis soltos e lâmpadas de farol também são uma possibilidade.

Fiação ruim

A corrente que flui através do farol da fiação a coloca sob bastante estresse.As tensões do fluxo constante de alta corrente combinado com o calor no compartimento do motor, dobras e dobras não intencionais e a abrasão em objetos próximos podem facilmente fazer com que um fio se quebre internamente ou aterre na estrutura. Essa condição é a única outra suscetível de causar oscilações aleatórias.


Comutação inicial

Um piscar constante e regular pode ser o resultado de um relé do farol ou interruptor do farol defeituoso. Os relés são basicamente interruptores eletromagnéticos: quando um falha, ele pode abrir e fechar constantemente o consumo de corrente que sobe e desce. Falhas internas no switch podem fazer a mesma coisa, mas são um pouco menos prováveis ​​que um relé ruim.

Acessórios de alimentação de desenho

Sistemas estéreo maciços são notórios pelos principais batimentos cardíacos pulsantes - algumas pessoas até gostam disso, já que os faróis serão uma resposta ao toque dos graves. No entanto, falhas graves em outros componentes também podem causar consumo excessivo de corrente. Muitos componentes à beira da falha acumularão calor e resistência, depois desligam a resistência interna que supera a entrada de energia. Os ventiladores de resfriamento do motor são notórios por essa condição, mas uma bomba de combustível ruim, a embreagem do compressor de ar condicionado, os aquecedores de bloco e cabine elétricos e até os motores dos limpadores de pára-brisa podem causar um consumo intermitente de corrente.


Alternador com falha

Os alternadores geralmente falham de maneira gradual, mas nem sempre será esse o caso. A maioria dos alternadores usa uma tensão constante de 14,2 volts ou mais. Um regulador de tensão em jejum de diodos do alternador pode aumentar e diminuir rapidamente a tensão, levando a uma oscilação regular ou aleatória, dependendo do que estiver quebrado.

O fio da vela tranferem a corrente elétrica do itema de ignição do veículo para a vela ituada na câmara de combutão. A intalação de novo fio de tomada durante ...

A Ford introduziu eu motor V6 de 3,0 litro em 1996 como ubtituto do eu V6 de 3,8 litro. Com eixo de comando de válvula duplo, válvula de forno para cilindro e camia de cilindro de ferro fun...

Leia Hoje