Prós e contras do Ford Mustang

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 1 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Prós e contras do Ford Mustang - Reparo Do Carro
Prós e contras do Ford Mustang - Reparo Do Carro

Contente


O Ford Ponycar rosa seminal ganhou fama instantânea quando foi introduzido em 1964 e permanece no escalão superior dos carros americanos desde então. Poucos designs são os seguintes: Embora nenhuma geração do Mustang possa ser classificada como tecnicamente ideal, suas deficiências são facilmente resolvidas.

Pro: Relação potência / peso

Baseado no econômico carro Falcon, equipado de maneira semelhante, o Mustang herdou um chassi leve para obter mais potência. Embora os primeiros modelos fossem pouco mais que Falcons modificados, não demorou muito para a Ford perceber que seu V8 de 260 e 289 polegadas cúbicas se encaixaria. Desde essa epifania, os Mustangs mantiveram uma relação potência / peso mais alta do que a maioria dos carros de sua época. As únicas exceções a essa regra foram os Mustang II (modelos de 1974 a 78), que foram essencialmente apenas pintados de novo.


Con: Unibodies e Flex

Ford usou um corpo de unidade (também conhecido como "monocoque" ou "unibody"). Unibodies que usam os quadros completos que a maioria dos carros e caminhões usavam na época, contando apenas com a rigidez da carroceria para manter tudo alinhado. Não há nada de errado com os monocasco, mas ele abre a porta para alguns problemas. Embora os Mustangs mais antigos não tenham sido melhores que o tempo médio, eles são menos caros em comparação aos designs modernos. A única maneira de endurecer a carroceria é instalar conectores de chassi secundário ou uma gaiola de proteção, que basicamente se transforma em um carro de estrutura completa. Muitos acreditam que os Mustangs de 1964 a 1978 usam um quadro completo. As duas primeiras gerações costumavam ser decompostas no corpo, o que significa que ainda são consideradas unibodies.

Pro: Custo e Motores

Os mustang sempre foram o porta-estandarte do desempenho da Ford. A Ford instala os motores com melhor desempenho que eles têm nos Mustangs, que também recebem atualizações de tecnologia na linha Fords. Cada apresentação foi executada antes ou depois do uso de um Mustang.


Con: Rust

Os mustangs não são mais propensos a ferrugem do que a maioria dos carros contemporâneos, mas sua construção unibody pode tornar a ferrugem um caso desastroso. Os mustang amarram a maioria de seus componentes vitais da suspensão no chassi; portanto, qualquer causa causada pela ferrugem causará mais. Dois fatores complicam o problema: aluguel de ferrugem e tratamento corporal. Os mustang tendem a enferrujar nas torres de suporte, que suportam o peso do carro. Os modelos anteriores tendem a enferrujar nas panelas (onde o chassi é mais fraco). Acrescente a isso o fato de que os primeiros Mustangs não receberam a galvanização protetora que os carros modernos recebem e as vulnerabilidades desse chassi se tornam imediatamente aparentes.

Atualizar, modificar e peronalizar carro é uma atividade popular. Parece que quae todo o carro foram modificado de alguma maneira, eja ele atualizado para uma alavanca de câmbio ou um kit de...

Em 1984, a Dodge lançou eu mai novo modelo de minivan, a Caravan. No ano 90, a Dodge começou a oferecer entrada gratuita. A partir de 2010, a maioria da Dodge Caravan vem de fábrica com...

Veja