Solução de problemas do Ford Escape Transfer Case

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Solução de problemas do Ford Escape Transfer Case - Reparo Do Carro
Solução de problemas do Ford Escape Transfer Case - Reparo Do Carro

Contente


O Escape é a oferta menor de SUV da Ford. Substituindo o venerável Bronco, o Escape oferece a mesma opção de tração nas quatro rodas off-road e de transporte pesado encontrada nos Ford Trucks anteriores. O estojo de transferência de duas velocidades Borg-Warner 1354 para alternar entre tração nas duas e nas quatro rodas.

Perda de potência

Se você alternar para tração nas quatro rodas e não sentir a energia adicional ou perder energia após o engate, a caixa de transferência não será suficiente. Uma maneira rápida de diagnosticar o problema é dirigir o Escape em um nível superior a 5% e alternar o drive de duas para quatro rodas. Se você não sentir nenhuma alteração no som do mecanismo Escapes (ou em um tacômetro), o estojo de transferência está com defeito.

transmissão

É importante determinar se o problema está no caso de transferência ou na transmissão. Se o Escape funcionar sem problemas com qualquer uma das opções de unidade, será difícil mudar de idéia. Se, no entanto, houver problemas com a troca de marchas, pode ser a transmissão que requer reparo, não necessariamente o caso de transferência.


Vazamento de fluido

Investigue qualquer vazamento de fluido sob o Escape após o estacionamento. Tanto a transmissão quanto a caixa de transferência usam a transmissão de fluidos como lubrificante e como refrigerante. Verifique a localização do vazamento. A transmissão está localizada diretamente sob o carro e fica diretamente sobre o motor. O estojo de transferência fica na parte traseira do veículo sobre o transaxle. De onde vem? Qualquer vazamento de fluido viscoso nesta unidade pode levar a problemas com mudanças de marchas, engrenagens e eixos.

controles

O painel Escapes possui um controle manual para mudar o carro da tração alta ou baixa para duas ou quatro rodas. Ao alterar a seleção, você verá o tacômetro (RPMs de medição) saltar em qualquer direção. Se não houver alterações, você pode assumir que o controle real do painel não está funcionando corretamente. Antes de desmontar o painel e substituir peças, verifique a caixa de fusíveis e o fusível que controla o mecanismo de tração nas duas ou quatro rodas. Uma solução simples, como substituir um fusível queimado, pode solucionar o problema em pouco tempo.


O Ford Ranger teve ua participação em procedimento pouco ortodoxo de ubtituição de vela durante ua vida útil. Tudo começou com o motor de 2,3 litro uado no início do...

Hoje em dia, é difícil encontrar um veículo que não tenha algum tipo de plático técnico que cubra a luze. Ete plático oferece muito benefício, incluindo clarez...

Popular No Portal