Remoção do pára-choque dianteiro Eclipse

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 27 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Remoção do pára-choque dianteiro Eclipse - Reparo Do Carro
Remoção do pára-choque dianteiro Eclipse - Reparo Do Carro

Contente


A remoção do Mitsubishi Eclipse é necessária para alguns reparos e modificações pós-venda. A remoção do pára-choques proporciona um acesso mais fácil aos faróis, faróis de nevoeiro e à frente do compartimento do motor. Além disso, a remoção do pára-choques permite uma carroçaria mais fácil. Basta lembrar ao fazer o trabalho para "forçar" nada. Sempre que houver resistência, verifique se você está pronto para um trabalho suave e rápido.

Jack Stands

Insira um suporte de macaco embaixo de cada um dos eixos dianteiros e levante o Eclipse cerca de 10 cm. Será necessário obter acesso a alguns dos previsores de segurança do pára-choque dianteiro.

Baía do motor e poços da roda

Remova os cinco parafusos grandes de cabeça sextavada na frente do fecho do capô. Remova os clipes que prendem a extremidade traseira do pára-choques na roda. Gire as rodas para fora para facilitar o acesso à área de avanço dos poços das rodas. Remova os dois parafusos sextavados grandes atrás do volante que prendem a estrutura do para-choque. Gire as rodas na direção oposta e faça a segunda roda bem.


parte inferior

Existem quatro clipes de pressão de plástico no interior do Eclipse. Remova todos esses clipes. Existem também alguns parafusos sextavados, mas não há necessidade de removê-los. Eles prendem a carroceria à estrutura do para-choque.

Inside the Bumper

Você pode obter acesso aos pára-choques com os parafusos externos removidos. Remova todos os parafusos sextavados que prendem o pára-choque ao quadro Eclipses. Estes estão localizados nas luzes do pisca-pisca. Desconecte todas as conexões elétricas das várias luzes e acessórios. Um parafuso sextavado vertical grande é exposto em ambas as rodas com o revestimento do poço da roda desconectado. Remova os dois. Dois cabeçotes hexagonais muito grandes prendem o para-choque em direção ao chassi. Remova todos os quatro parafusos, dois de cada lado do Eclipse.

Remoção do pára-choques

O pára-choques está agora livre para remover. Deslize-o para a frente e afaste cuidadosamente o para-choque do Eclipse. Cuidado para não deixar o pára-choques tombar, ou a borda traseira pode subir e arranhar a parte superior do corpo.


O fluido de tranmião fornece lubrificação neceária para o conjunto complexo de engrenagen e outra parte móvei na tranmião de um veículo. Tranmião convencional ...

Como localizar um veículo por VIN

John Stephens

Julho 2024

Todo veículo poui um Número de Identificação do Veículo (VIN) excluivo atribuído ao horário de fabricação. O VIN é encontrado em muito lugare em um v...

Interessante No Site