Diferentes tipos de combustível

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 3 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Diferentes tipos de combustível - Reparo Do Carro
Diferentes tipos de combustível - Reparo Do Carro

Contente


Se queima, faisca ou esquenta, alguém tenta dirigir um carro nele. Desde os primeiros motores de combustão interna, as pessoas tentam usar hidrogênio, acetileno, pólvora, luar, batatas e quase qualquer outra coisa com um átomo de hidrogênio e oxigênio. Sim, isso inclui até água do mar - apenas modificada, é claro. A indústria automobilística pode ter passado o último século padronizando os dinossauros liquefeitos, mas a maneira como as coisas serão uma questão de tempo antes que os combustíveis fósseis líquidos sejam praticamente extintos. Novamente.

Combustíveis derivados de petróleo

Desde que J.D. Rockefeller começou a apoiar o desenvolvimento de automóveis no século 19, o mundo tem percorrido um longo caminho para encontrar novas maneiras de separar cadáveres de diferentes tipos de combustível, de acordo com o "peso" das diferentes partes. Os combustíveis "pesados" têm longas e complexas cadeias de átomos de hidrogênio e carbono, e os combustíveis "mais leves" geralmente têm cadeias mais curtas de átomos de carbono. Refinando o óleo no óleo. Cerca de meio barril de petróleo é combustível de hidrocarboneto da gasolina e cerca de um quarto dele é mais pesado em diesel. Cerca de 10% do barril é combustível de aviação, e 4% mais ou menos é gás liquefeito de petróleo composto principalmente de propano e butano. O GLP é frequentemente confundido com "gás natural", que é principalmente metano e etano, e não é necessariamente ou frequentemente "combustível fóssil".


biocombustíveis

A principal diferença entre combustíveis fósseis e "biocombustíveis" é que os combustíveis fósseis são hidrocarbonetos feitos de coisas que morreram há muito tempo, e os biocombustíveis são feitos de coisas que morreram mais recentemente. Etanol à base de álcool e tipo pesado e etanol e tipo pesado e pesado tipo etanol e pesado. O etanol pode ser produzido a partir de praticamente qualquer planta, incluindo grama seca e aparas de madeira, se eles passam por um processo separado para se tornarem "etanol celulósico". Mas plantas ricas em açúcar e amido, como milho, beterraba e batata, são um pouco mais fáceis e baratas de se transformar em álcool. Os óleos de sementes - incluindo óleos de semente de uva, soja e girassol - podem ser facilmente processados ​​em biodiesel diesel de alta qualidade e podem ser usados ​​para tratar tratamentos de esgoto. O gás natural também pode ser considerado um biocombustível, uma vez que o metano e o etano podem ser extraídos da decomposição orgânica e dos resíduos - como esterco de vaca.


Combustíveis de vetores elétricos

Os carros elétricos são alimentados pela tomada, que vem diretamente da usina; portanto, eles funcionam com o que a estação de energia opera. Esta é uma questão muito importante, pois não se trata tanto de veículos com "zero emissões" quanto de veículos com "emissões remotas", porque são bons que o grupo motopropulsor Mas talvez não; se a usina for solar, eólica ou hidrelétrica, os carros movidos pelo sol ou pela gravidade. A eletricidade pode servir como um "vetor" ou "meio" para todos os tipos de trocas de energia, e isso acontece nos dois sentidos. Veículos com células de combustível que usam hidrogênio, que é produzido pela passagem de grandes quantidades de eletricidade pela água. Então, termodinamicamente falando, o hidrogênio é apenas um vetor, um tipo de "forma líquida" da energia elétrica necessária para produzi-lo. O mesmo se aplica ao fato de que um dos hidrocarbonetos "sintéticos", como a nova linha da Marinha de combustíveis para jatos infinitamente renováveis, feitos a partir da água do mar. Essas são apenas vetores - dispositivos de armazenamento - da energia elétrica ou combustível necessária para converter a água do mar em combustível de aviação.

Comparação de hidrocarbonetos

Idealmente, a raça humana nunca teria outros dinossauros. Cada grama de fabricantes de petróleo deve estar presente para a biomassa atualmente no planeta. Existem apenas plantas suficientes na terra para comer todos os combustíveis fósseis, encontrados no ar, produzidos por outras fontes como vulcões e gado - o que é uma quantidade surpreendentemente significativa. Mudar para biocombustíveis feitos de material, conhecido pelos defensores do biocombustível como o estado "zero líquido". Nesse estado, as plantas usadas para fazer os combustíveis comerem o carbono na atmosfera, morrem, são queimadas e transformadas em CO2, e esse CO2 é consumido pela próxima geração de plantas de biocombustíveis. Se os automóveis usassem apenas biocombustíveis, a humanidade poderia teoricamente queimá-los para sempre sem destruir o planeta. Em termos de desempenho, os biocombustíveis são quase sempre superiores aos combustíveis fósseis, embora muitas vezes consumam um pouco mais de combustível - principalmente no caso do etanol e gás natural - porque não são tão densos em energia quanto seus equivalentes. Em termos de custo, os biocombustíveis estão rapidamente alcançando os combustíveis fósseis, e muitas vezes são incorporados aos combustíveis fósseis nas misturas de etanol e biodiesel.

Comparação Elétrica de Vetores

Os carros elétricos têm maior probabilidade de dominar o mercado - isso é uma projeção simples resultante de considerações puramente práticas, para que possa ser totalmente errônea.Com as tecnologias emergentes de bateria, Tesla, e um grau de eficiência inerente que nenhum motor de combustão interna pode esperar, não há como carros elétricos não virem a dominar a indústria automobilística nos próximos 25 anos. isto é, se a tecnologia e o bom senso prevalecerem. A única questão será como levar os elétrons do ponto de produção aos automóveis. É improvável que algo exceda a eficiência de simplesmente mover esses elétrons ao longo de um fio e bateria, desde que seja uma bateria eficiente. Portanto, as fontes de combustível do vetor elétrico podem ser mais curtas do que apenas conectar a bateria a longo prazo. Como está em 2014, as células a combustível de hidrogênio estão parecendo um caminho sem saída à medida que os vetores de energia avançam. Uma célula de combustível muito boa enquanto está frio pode, atualmente, teoricamente rodar com uma eficiência de 83%. Mas no mundo real, que geralmente cai para cerca de 40% da célula aquece. E esse problema é agravado pelo fato de que as plantas fazem com que o hidrogênio perca energia no processo de fazê-lo. Por fim, talvez 30 a 50% da energia elétrica usada para fazer o hidrogênio chegar às rodas dos veículos - e isso não é melhor do que qualquer diesel.

Dangerou Trailer.org reivindica mai de 3.000 libra. Há pouco ou nenhum regulamento para pear meno de 3.000 libra. e um trailer foi projetado para tranportar 3.000 libra, ele deve ter um itema de...

O pino uado ​​para manter junto equipamento peado ​​degatam e enferrujam com o tempo. Ee degate faz com que o pino frequentemente fiquem preo. Para libertar um peixe A ferrugem geralmente faz com que...

Publicações Interessantes