Como decodificar uma extremidade traseira do Mustang

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 21 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Machula Build - Part 4 - Rear end
Vídeo: Machula Build - Part 4 - Rear end

Contente

O Mustang veio de fábrica com uma extremidade traseira de 7,5 ou 8,8 polegadas, após 1979, com uma variedade de relações de transmissão e em configurações diferenciais limitadas e abertas. Decodificando a etiqueta de dados na parte traseira da extremidade traseira. O entusiasta médio do Mustang pode decodificar alguns minutos.


Etapa 1

Estacione o Mustang no chão e calce as rodas dianteiras. Levante a parte traseira do Mustang usando uma tomada de piso sob a carcaça do diferencial. Coloque os suportes dos macacos sob os tubos do eixo traseiro do Mustang.

Etapa 2

Deslize embaixo do carro e limpe qualquer acúmulo de graxa e sujeira com uma toalha de loja. Remova o parafuso de 13 mm, usando uma chave de 13 mm, que anexa a etiqueta de dados ao diferencial, se a primeira parte do código estiver oculta pela cabeça do parafuso.

Decodifique a etiqueta de dados. A primeira linha dos dados é o código do eixo e pode ser usada ao encomendar eixos e outras partes da retaguarda da fábrica. A segunda linha de dados indica a relação de marchas, o tamanho da coroa e a configuração diferencial (escorregamento aberto ou limitado). Por exemplo: Uma segunda linha de dados que lê "3L08 88 ***" seria uma relação de transmissão de 3,08 para 1, um tamanho de coroa de 8,8 polegadas e o "L" nos quatro primeiros dígitos indicava uma diferencial de deslizamento limitado. Se o espaço em que o "L" estiver neste exemplo estiver em branco, é uma alternativa e o "88" será substituído por um "75" e terá um tamanho de coroa de 7,5 polegadas.


Itens que você precisará

  • Calços de roda
  • Jack de chão
  • Jack stands
  • Chave de 13 mm

A relação do eixo do veículo é determinada pelo número de rotaçõe da roda motrize em relação à rotaçõe do motor e da tranmião. Algun v...

Em 1996, a indútria automobilítica do EUA mudou para um itema de diagnótico padronizado em reparo automotivo. Ante de 1996, o itema computadorizado de diagnótico de motore eram pr...

Compartilhado