O que poderia acontecer se você tiver um carro com uma junta CV ruim?

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 22 Junho 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
O que poderia acontecer se você tiver um carro com uma junta CV ruim? - Reparo Do Carro
O que poderia acontecer se você tiver um carro com uma junta CV ruim? - Reparo Do Carro

Contente

A falha constante do selo de velocidade geralmente começa com um padrão previsível. O CV é um dos componentes mais constantes e altamente estressados ​​do sistema de transmissão de seus veículos e é o mais importante entre os mais importantes. Brinque com a falha da articulação do CV por sua conta e risco ou corrija-a e volte para casa.


CV Joint Basics

A maioria dos automóveis que usam velocidade constante são pelo menos dois deles: um por dentro, perto do transaxle e outro logo atrás do cubo da roda. Um eixo liga os dois. O CV interno geralmente é um design simples de "tripé" que permite que você se mova livremente. A junta CV externa - geralmente uma junta Rzeppa mais complexa - sofre muito mais estresse, não apenas ao lidar com o movimento da suspensão, mas ao fazê-lo, permitindo que as rodas girem.

Desgaste da junta interna

As vedações CV mantêm tolerâncias internas muito rígidas, geralmente próximas o suficiente para que somente a graxa caiba dentro delas. Se o CV se unir a desgaste excessivo, essas tolerâncias serão abertas e permitirão que a saída da roda e da transmissão gire a velocidades ligeiramente diferentes. Quando os dois se envolvem, um martela no outro e transmite uma força de impacto sobre ele. As vedações internas do CV exibem um conjunto bastante padrão de sintomas quando se desgastam, batem ou batem quando um motorista bate no freio ou no freio. Em casos mais extremos, as junções internas do CV podem bater ou estourar quando o motorista bate em um solavanco. Nesse ponto, a articulação é completamente cortada.


Desgaste da junta externa

As juntas externas normalmente estão associadas aos mesmos sintomas, com uma exceção: como a vedação externa também permite a direção, ela estalará e estalará mais quando um motorista girar o volante.Girar a roda coloca mais pressão sobre a articulação, que torce seus componentes internos e os vincula. As juntas internas do CV também podem aparecer quando você gira o volante, mas não tanto.

Solução de problemas de vedações externas

O volante interno de um carro (o volante esquerdo em uma curva à esquerda) gira em um ângulo mais acentuado do que o volante externo, o que coloca mais pressão na junta. Se a batida for mais alta quando você vira para a esquerda do que para a direita, o selo ruim fica na sua frente esquerda. Ao testar a junta do CV, certifique-se de dirigir em círculos muito lentos em um estacionamento vazio; caso contrário, você acabará transferindo alguns carros para o outro lado e confundindo o teste.


Falha total

Continuando a dirigir um currículo ruim. As forças de impacto do martelo nos estágios iniciais da falha acabam quebrando a vedação; nesse ponto, ela é mantida unida apenas pela bota de pó de borracha. A bota de poeira o mantém unido por um tempo, mas a maioria dos diferenciais automotivos enrola a energia através do CV torcido, em vez de um do outro lado. Isso será feito no futuro. O treinador o deixará preso na berma da estrada, enquanto o último deixará seu eixo na estrada depois que você o atropelar.

A baixa quilometragem do combutível, problema de marcha lenta em carga do motor e ignição intermitente podem er apena algun do intoma de uma bobina de ignição defeituoa no eu ...

Um veículo de recreio (RV) ua um converor de energia para tranformar corrente alternada (AC) de 120 volt do cabo de força em terra ou um gerador em funcionamento em corrente contínua (C...

Nós Recomendamos