Um motor V-8 com baixa compressão em um cilindro pode funcionar bem?

Autor: John Stephens
Data De Criação: 24 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Um motor V-8 com baixa compressão em um cilindro pode funcionar bem? - Reparo Do Carro
Um motor V-8 com baixa compressão em um cilindro pode funcionar bem? - Reparo Do Carro

Contente


Como uma perda na compactação afeta um mecanismo específico depende de muitos fatores. O deslocamento do motor, a taxa de compressão, o tipo de indução e o tipo de combustível entram em ação. Ao analisar a compressão do cilindro, lembre-se sempre de que as leituras são relativas. Concentre-se na porcentagem de variação da leitura mais alta - e, portanto, do melhor cilindro de trabalho - até a mais baixa.

Variação - 10%

Variações do cilindro do cilindro mais baixo do cilindro com a classificação mais alta ao trilho comum mais baixo e geralmente são consideradas dentro da faixa da maioria dos motores. Um motor V-8 tem cilindros suficientes para que, com toda a probabilidade, você precise conhecer uma queda em um cilindro, exceto por uma perda aproximada de 1 a 1,25% na potência total.

Variação - 20%

Uma perda de compressão de 20% em um cilindro está em um nível muito baixo, o que resulta em um leve aumento no peso. Você pode ler um pouco da vibração extra do motor em motores de grande deslocamento, alta compressão, sobrealimentação e turbo.


Variação - 30%

Nesse ponto, você provavelmente notará que o motor perdeu parte dessa vitalidade, especialmente se a queda esperada de 4% na potência acontecer rapidamente. Motores como os descritos acima serão captados por um movimento notável em marcha lenta, enquanto motores menores ou de desempenho inferior serão desenvolvidos.

Variação - 40%

Com uma queda de 40% na compactação, você terá mais do que uma leve queda de energia. Temos um motor de 300 cavalos de potência, a perda esperada de 5% funciona para uma queda de 15 cavalos no virabrequim. Mas esse não é necessariamente o problema principal, porque para motores de baixo desempenho com uma pressão do cilindro já baixa, você pode ter compressão suficiente para que a queima de combustível se torne instável. O resultado é um erro de ignição intermitente.


Variação - 50%

Agitação definitiva em marcha lenta, pior em motores de alto desempenho e turboalimentados. Os motores sobrealimentados, em particular, são o resultado da perda de pressão, porque eles precisam fazer muito mais esforço apenas para manter o eixo de manivela girando. Os mecanismos de baixa compressão definitivamente começarão a falhar, mas não cairão completamente.

Variações de 60% e superiores

Depois de perder 60% ou mais da compressão em um cilindro, ele efetivamente está morto ou sacode o motor tanto que você não pode ignorá-lo. Motores de baixa compressão, que são motores de alta pressão ou indução forçada

Motores a diesel

Os motores a diesel, por natureza, são mais sensíveis a perdas no cilindro do que os motores a gasolina. Um motor a gás pode ser usado para acender a carga. A compressão do ozônio cai abaixo de cerca de 30%, esse cilindro está efetivamente morto.

ubtituindo o conjunto do cubo traeiro em um Nian Altima O cubo e o mancal ão uma unidade elada e não podem er reparado, exceto pela ubtituição de toda a unidade. Ruído de tri...

O itema hidráulico ão compoto de um cilindro metre (pitão) que empurra o fluido pela linha, a linha que tranportam o fluido e um cilindro delizante que move a preão do fluido empu...

Para Você