Tipos de cilindros principais de freio

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
2 tipos de sistemas de freios: Principais diferenças e como funcionam - Auto Perguntas
Vídeo: 2 tipos de sistemas de freios: Principais diferenças e como funcionam - Auto Perguntas

Contente


Os sistemas hidráulicos são compostos de um cilindro mestre (pistão) que empurra o fluido pelas linhas, as linhas que transportam o fluido e um cilindro deslizante que move a pressão do fluido empurra sobre ele. Os cilindros mestres "tandem" modernos usam um par de pistões no mesmo tubo que controla dois circuitos de fluido diferentes para redundância que nenhum projeto de pistão único pode oferecer.

Single-Cilindro

Os cilindros individuais são o tipo mais básico de cilindro mestre e são internamente muito semelhantes a uma seringa médica de plástico. A alavanca do pedal do freio empurra o êmbolo (pistão) dentro do cilindro, que empurra o fluido através das linhas e para dentro dos cilindros escravos. Quando o pedal do freio é solto, uma mola dentro do cilindro empurra o êmbolo de volta à sua posição original. A pressão negativa puxa o fluido de freio para dentro do cilindro e do reservatório. Montadoras há muito tempo, mas um dos dois primeiros cilindros de um único cilindro para a frente.


Cilindro Tandem Portado

Um cilindro tandem tem dois pistões em um. O pistão primário está conectado ao pedal do freio. Quando o pedal do freio é pressionado, o pistão empurra uma mola conectada à parte traseira do pistão secundário. Uma vez que a mola é totalmente comprimida, o pistão secundário começa a fluir através de seu próprio sistema dedicado. A porta de entrada do reservatório permite que o fluido flua atrás do pistão para manter a pressão, mesmo nos dois lados. Quando o pedal do freio é liberado, a pressão da mola empurra o pistão para trás e uma pequena porta de compensação do freio do reservatório de fluido introduz fluido extra na câmara. A compensação é necessária para acelerar a liberação do freio, que de outra forma seria inibida pela velocidade do fluido se movendo para trás pelas linhas.


Cilindro mestre sem porta

Introduzido pela primeira vez no Toyota MR2, os cilindros mestre sem porta oferecem liberação mais rápida que os modelos padrão que usam uma porta de compensação. Os cilindros sem porta utilizam um conjunto de válvulas no pistão que se abre para equalizar a pressão quando os freios são liberados. Isso permite que o cilindro do freio seja reduzido à porta de compensação, que é mais restritiva à vazão do fluido do sistema de freio na aplicação inicial. O cilindro sem porta de resposta mais rápida funciona melhor com os sistemas de travagem antibloqueio (ABS).

Como reparar trocadores de pneus

Robert Simon

Julho 2024

O proceo de troca de pneu automotivo e off-road tornou-e cada vez mai complexo ao longo do ano. A evolução do pneu de baixo perfil para o de 20 polegada e itema de monitoramento de pneu mai...

Você penaria em tomar uma decião por conta própria. no entanto, exitem muito nívei e materiai diferente para você ecolher. ua ecolha de tonalidade depende de quanto você...

Recomendado Para Você