Maneiras de destruir a pintura do carro

Autor: John Stephens
Data De Criação: 22 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado
Vídeo: 20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado

Contente

A destruição da pintura do carro pode ser feita facilmente com muitos métodos diferentes. Destruir a tinta em alguém é possível e é punível com uma multa pesada e possivelmente na prisão. Existem várias maneiras de destruir a tinta usando utensílios domésticos comuns. Esses itens podem ser rastreados até a parte inferior da tabela, resultando em danos graves. Com esses métodos, a única maneira de se livrar dos danos é com uma pintura completamente nova.


Destruir a superfície da pintura

Pulverizando ou limpando algo na estrada para destruir a tinta. Muitos itens domésticos podem ser usados ​​para isso. O creme de barbear pulverizado sobre a tinta deixará uma descoloração permanente em todos os lugares onde o creme for colocado. O polimento de sapato desenhado na tinta resultará no mesmo tipo de descoloração. Tanga e mostarda tolas podem remover a tinta do ar se forem deixadas na superfície. O fluido de freio derramado sobre uma superfície pintada pode, as marcas restantes do fluido são drenadas. Isso pode deixar listras na tinta. O decapante funciona da mesma maneira que o fluido de freio quando derramado sobre a tinta. Um decapante químico forte removerá a tinta do metal. Ao usar esses produtos, a única maneira de reparar a tinta é despir e repintá-la completamente.

Dano Pesado

Existem outros métodos para destruir a tinta, mas a superfície do carro. Linhas de escavação na superfície da superfície da pele Pontos afiados são necessários para fazer isso. O objeto mais comum usado é uma chave. Outros objetos que podem ser usados ​​para reparar lâminas de barbear, chaves de fenda, raspadores de tinta ou outros tipos de ferramentas de metal sólido. O uso de uma lixadeira para lixar a tinta danifica a tinta, de modo que ela deve ser repintada. Outra maneira de destruir a tinta é permitir que o concreto seque nela. Despejar concreto recém misturado em um carro e deixá-lo secar pode causar grandes danos. O concreto será lascado e destruirá a tinta no processo.


Mitos sobre a destruição da pintura do carro

Existem muitos mitos sobre maneiras de destruir a pintura do carro. Colocar as fatias de mortadela na estrada para o dia seguinte, deixando manchas em todos os lugares onde a mortadela é colocada. Isto não é verdade. Mesmo deixando os pontos descoloridos. Lá haverá marcas oleosas no carro, mas podem ser lavadas. Outro boato é que o vinagre pode causar descoloração. Isto não é verdade. A menos que o vinagre seja muito ácido e deixe no sol por um tempo, ele não destruirá a pintura do carro.

O módulo de controle de tranmião, ou TCM, em 2007, o Chevrolet Impala foi projetado para controlar todo o componente eletrônico que operam a tranmião. O TCM também e comunica ...

Problemas de alarme de caravana

Robert Simon

Julho 2024

A Caravana, introduzida pela primeira vez em 1984, é uma popular Chryler Corporation. A Caravana, embora conhecida por ua egurança e confiabilidade, teve problema com eu itema de alarme. Pr...

Interessante