Pesquisando defeitos um motor de Chevy 350

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Disassembling our crusty Chevy "Stovebolt 6" engine project  | Redline Update #25
Vídeo: Disassembling our crusty Chevy "Stovebolt 6" engine project | Redline Update #25

Contente

Para solucionar problemas de um motor Chevy 350, você precisa estar fora de perigo, seja elétrico, combustível ou mecânico. Se o motor não estiver fazendo barulho (ou seja, batendo ou batendo), é mais fácil verificar primeiro se há faísca (ignição) e combustível. Depois de descobrir que o problema não está na ignição ou no combustível, você pode passar para o diagnóstico e / ou problemas mecânicos.


Verificar combustível

Verifique se há um problema de combustível pulverizando o limpador do carburador no carburador. Ligue o veículo. Se o veículo der partida, há um problema de combustível. Se você tiver uma bomba de combustível mecânica e as linhas não estiverem entupidas, substitua a bomba mecânica. Se você possui uma bomba de combustível elétrica, verifique o relé. Se o relé estiver com defeito, substitua-o. Se o relé estiver bom, verifique se há energia na bomba de combustível elétrica.

Verificar ignição

Verifique a ignição, verificando se há faísca. Puxe qualquer fio da vela de ignição. Enfie uma vela de ignição extra na extremidade do fio e coloque-a na tampa da válvula ou no coletor de admissão (as tampas das válvulas cromadas não funcionarão para isso - você deve conseguir criar um bom terreno para o metal). Observe a faísca na vela de ignição enquanto um ajudante liga o motor. Se você ver faísca, a ignição está boa. Caso contrário, remova a tampa do distribuidor para verificar se há contatos desgastados ou um rotor desgastado. Verifique se os pontos estão ajustados corretamente. Se você não tiver um medidor de apalpador para verificar os pontos, uma caixa de fósforos terá a mesma espessura (0,018 polegada) que o medidor de apalpador necessário para verificar os pontos desse mecanismo. Verifique a bobina quanto à voltagem na bobina pelo condutor positivo do voltímetro no terminal B + da bobina e pelo condutor negativo do voltímetro em um bom aterramento. Ligue a chave. Você deve ver 12 volts. Se você não vir voltagem na bobina, verifique a chave de ignição e a fiação entre a chave de ignição e a bobina.


Verifique a bateria e o alternador

Verifique a bateria com um voltímetro tocando no terminal positivo com o fio positivo do voltímetro e no terminal negativo da bateria com o fio negativo do voltímetro. Se a tensão estiver abaixo de 12,00, a bateria precisará ser carregada antes de mais testes. Ligue o veículo depois de carregar a bateria. Toque nos terminais da bateria com os respectivos cabos do voltímetro, conforme descrito na etapa anterior. Se o voltímetro mostrar 13,50 a 14,75 volts, o alternador está carregando corretamente. Desligue o veículo. Peça a um ajudante que ligue o veículo enquanto estiver assistindo o voltímetro. Se o voltímetro cair abaixo de 10,75 enquanto o veículo estiver sendo ligado, a bateria não será carregada e precisará ser substituída.

Verificar Starter

Gire a chave e verifique se há energia nos terminais de partida B + se a bateria e o alternador estiverem em boas condições. Se não houver energia no terminal de partida B +, verifique o relé de partida. Se o motor de partida for bom, ele é ruim e precisa ser substituído.


Como o painel do carro etá bem na ua frente e em eu paageiro, é ujeira, mancha e outro acúmulo ujo. Você deve ter notado que muito do produto de limpeza de painel preparado comerc...

Cabeça de cilindro de câmara aberta e fechada em capacidade de câmara de combutão. Embora o cilindro de câmara aberta ofereçam um fluxo melhor, a câmara fechada ...

Publicações Fascinantes