Problemas de transmissão da Toyota Tundra

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Problemas de transmissão da Toyota Tundra - Reparo Do Carro
Problemas de transmissão da Toyota Tundra - Reparo Do Carro

Contente

Os problemas de transmissão da Tundra parecem ter começado a sério com a picape Toyota Tundra de segunda geração de 2007. Os modelos anteriores receberam um recall no rotor e um problema de suspensão de junta esférica, mas não tiveram problemas com o design da transmissão. A infeliz curva do caminho para a Toyota na indústria automotiva.


Histórico Antecipado

O Toyota Tundra havia desenvolvido uma longa lista de compradores do modelo anterior, o T100, e da primeira geração da Tundra. Como observado acima, a primeira geração teve dois problemas, mas a Toyota os corrigiu rapidamente com um recall voluntário, sem nenhum custo para os proprietários.

Anomalias de transmissão de seis velocidades

Foi em 2007 com o modelo de segunda geração, no entanto, que surgiram grandes problemas de transmissão, que foram observados por fóruns baseados em fãs na Internet. A primeira foi uma mudança radical nas transmissões de seis velocidades que ocorreria aleatoriamente. Esse problema de mudança de marcha teria sido a causa do problema. O problema era tão grave que foi chamado de "faixa de ruído" como um problema de transmissão identificado. O problema foi levado a uma desvantagem pelo fato de ser difícil desengatar. A Toyota não respondeu à pergunta.


Níveis de Fluidos

No mesmo ano, um boletim foi lançado pela Toyota com relação ao fluido de transmissão. Não é um problema manter a lubrificação adequada do óleo no motor e na transmissão. No entanto, o boletim de Toyotas foi específico quanto ao preenchimento de fluidos e à necessidade de estar correto para a tundra de 2007, conforme especificado. Não fazer isso resultaria em mudanças inesperadas na transmissão e possíveis danos aos modelos de mudança automática.

Problemas no eixo da hélice traseira

Então, no final de 2007, em meados de dezembro, a Toyota emitiu um recall significativo em 15.000 tundras de 2007 com marchas 4x4. A junta do eixo propulsor é uma causa potencial de falha. A vedação do eixo da hélice traseira é basicamente a parte em que o eixo de transmissão se conecta à transmissão traseira. A vedação é descrita como tendo tratamento térmico suficiente. Esse submetal por dureza no compartilhamento pode fazer com que ele se separe ao dirigir ou puxar uma carga. Os revendedores foram instruídos a substituir o pronto uma vez que certificassem que era deficiente.


Prova de acertar

Não surpreende que 2007 tenha sido um ano ruim para a imagem da tundra. A Toyota fez incursões significativas no que anteriormente era um segmento de carros dominado pelas montadoras americanas, a picape de caminhões. A Tundra era apenas uma das revistas mais populares do mundo. O marketing da empresa teve que mudar a imagem rapidamente: o comercial Killer Heat era a resposta. Este comercial mostrou um pulôver de 10.000 libras da Tundra. carregar uma torre de 80 pés. Com aspectos avançados da câmera, parece gerado por computador. No entanto, não é. O comercial foi filmado em um deserto com clima de 120 graus Fahrenheit. Além disso, a Tundra puxa uma carga real para cima de uma rampa real com chama real para aumentar as condições de temperatura. O comercial necessário 11 sobe a rampa para concluir as filmagens, cada vez puxando a mesma carga extrema. Claramente, a Toyota tinha algo a provar com o design de transmissão aprimorado das Tundras.

O eafoam é uma ótima maneira de dearmar eu motor. eafoam é um limpador de itema de combutível completo. Ele pode reduzir o acúmulo de carbono, reduzir o ping, ficar ocioo, me...

Uma mancha de tinta em qualquer uperfície é uficiente para cauar preocupação, ma quando acaba, pode cauar etree. A maioria da uperfície interna do carro é aborvente e um...

Interessante