Como obter o valor de varejo para um carro totalizado

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
My Car Was Totaled On Turo | Here’s How Much It Made
Vídeo: My Car Was Totaled On Turo | Here’s How Much It Made

Contente


Lidar com a companhia de seguros após um acidente pode ser difícil e confuso, principalmente se o carro estiver seriamente danificado. Após o acidente, um avaliador poderá avaliar se pode ou não ser reparado. Se o custo for maior que o valor, a companhia de seguros declarará uma perda total e o valor do carro. Com um pouco de pesquisa e as informações corretas, você pode negociar um valor justo de varejo para o seu carro totalizado.

Antes do acidente

Etapa 1

Converse com seu agente de seguros para garantir que você esteja ciente da situação. Compreender sua política de antemão proporcionará tranqüilidade e confiança se ocorrer um acidente.

Etapa 2

Mantenha seu carro limpo e em bom estado. Após um acidente, um avaliador avaliará sua capacidade de determinar se é ruim, justo, bom ou excelente. Para obter o valor mais alto, mantenha o estofamento, o motor, a tinta do carro, etc. em bom estado ou excelente estado em todos os momentos.


Salve recibos e registros de manutenção. Usado com um motor limpo, registros meticulosos de manutenção e peças atualizadas valem mais do que um comparável, porque eles não vêem um mecânico há cinco anos. Ao lidar com a companhia de seguros, você deseja provar que é o valor mais alto possível.

Após o acidente

Etapa 1

Determine o valor do seu carro consultando sites como Edmunds ou Kelley Blue Book. Você pode inserir seus veículos na calculadora e ele fornecerá os valores de varejo, venda particular e troca do carro.

Etapa 2

Encontre carros comparáveis ​​à venda em sua área. A companhia de seguros deve oferecer o valor em dinheiro real (ACV) do seu carro, para que você precise saber o que terá. Esse valor pode ser maior que o valor do Kelley Blue Book ou Edmunds; portanto, é benéfico ter os dois conjuntos de números.


Etapa 3

Negocie com a companhia de seguros. Você pechincha sobre o preço de um carro, pode negociar com o ajustador o valor do seu carro. Em seu artigo, "Confissões de um avaliador de sinistros de automóveis", Phillip Reed, treinador, sugere que você não aceite a primeira oferta da companhia de seguros, que sempre será baixa. Ajustadores estão preparados para você.

Etapa 4

Desafie o relatório dos avaliadores. Se você acha que o avaliador subvalorizou seu carro, você pode argumentar que era melhor que isso. O escritor de Edmunds, Steve Siller, explica: "Não tenha medo de apresentar seu caso e fazer um ajuste - se seu argumento for bom, as empresas provavelmente o ouvirão. ".

Etapa 5

Peça ao ajustador para reduzir o número de comparáveis. A oferta dos ajustadores é baseada no preço médio de venda de vários carros comparáveis. Você pode pedir ao ajustador para usar apenas o valor médio.

Lembre-se de que a companhia de seguros fornecerá o valor em dinheiro real ou o valor justo de mercado do carro. Eles não precisam pagar por você, nem mesmo o que você ainda deve no carro.

O conhecimento da peça em um ônibu ecolar é importante para um ônibu ecolar ou para qualquer peoa que poa executar erviço mecânico em um ônibu ecolar. Para o motori...

O Windtar era uma minivan produzida pela Ford para o ano-modelo de 1995 a 2003. O Windtar etá equipado com vário recuro padrão, incluindo um motor de ei cilindro, airbag duplo e freio ...

Recomendado Para Você