Problemas de freio Subaru

Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
When Brake Jobs Go Wrong! - Subaru Forester Brake Rebuild
Vídeo: When Brake Jobs Go Wrong! - Subaru Forester Brake Rebuild

Contente


A natureza generalizada desses problemas nos Estados Unidos da América. Embora a frenagem seja perigosa, o potencial de sérias conseqüências é elevado nos carros da Subaru. Sintomas de qualquer natureza devem ser investigados minuciosamente.

Recorda

Em 1999, a Subaru emitiu um recall em partes específicas de sua linha herdada. As deficiências aumentaram a probabilidade de um acidente, diminuindo a reação do freio. O problema surgiu principalmente no tempo frio e afetou os freios antibloqueio nesses veículos utilitários esportivos. Um recall semelhante ocorreu em 2002, afetando também o desempenho dos freios em clima frio. Nos dois casos, os revendedores reutilizaram os cilindros em todos os modelos afetados, resolvendo o problema.

rotores

Rotores de freio ruins são um problema frequente em todos os modelos Subaru de muitos anos. Embora a manutenção do rotor seja um procedimento de rotina em todos os veículos, os carros Subaru tendem a exigir isso com muito mais frequência, às vezes a cada 24.000 km. A deterioração do rotor causa falhas nas inspeções do veículo e elas podem precisar de substituição. Em alguns casos, os rotores estão muito danificados para serem removidos facilmente. Outras complicações no freio de emergência podem resultar diretamente da manutenção do rotor do freio.


Noises

Enquanto os proprietários de subaru costumam considerá-los um incômodo particularmente evasivo. Métodos comuns para reduzir o ruído dos freios, como substituir as pastilhas, podem não funcionar. Em vez disso, sons irritantes se desenvolvem em condições graves, incluindo um ruído de trituração ao travar que não responde suavemente aos pedais. Os proprietários relatam muitas visitas aos revendedores, o que sempre é um problema, mas um revendedor pode garantir que não seja uma condição perigosa.

hidráulica

Alguns sistemas de freio Subaru desenvolvem uma reação "esponjosa" aos pedais, que resulta de mau funcionamento hidráulico. Esse é um sintoma sério, conhecido como sangramento hidráulico, que pode levar à falha total do freio. Qualquer experiência semelhante a isso deve ser investigada por um mecânico qualificado o mais rápido possível. O problema pode não estar acompanhado de ruídos, portanto


litígio

A longa história de problemas em torno dos sistemas de freios nos veículos Subaru resultou em inúmeras colisões e ações judiciais ao longo dos anos. A compra de um Subaru Legacy, em 1995, levou ao processo do Tribunal Distrital dos EUA Kruger c. Subaru, que descreve formalmente os extensos sintomas dessas falhas. O Conselho Nacional de Segurança em Transportes também fez recomendações baseadas em problemas de freio Subaru já em 1985. Os proprietários de qualquer modelo Subaru devem permanecer cientes de quaisquer alterações no desempenho do freio.

Código de pintura ou "código de core de tinta": impreo em uma etiqueta ou placa de um veículo pelo fabricante pelo fabricante. A Chevrolet colocou o código de pintura Tah...

O cinto de erpentina ão uma parte eencial do eu motor Honda Civic. Ee cinto conectam vária parte de eu trabalho interno, como o bloco do motor e o alternador, permitindo que a força cr...

Interessante No Site