Remoção passo a passo da transmissão de um Buick LeSabre

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Remoção passo a passo da transmissão de um Buick LeSabre - Reparo Do Carro
Remoção passo a passo da transmissão de um Buick LeSabre - Reparo Do Carro

Contente


Se você precisar substituir ou reconstruir sua transmissão LeSabres (transmissão), existem duas maneiras de removê-la. Uma é seguir o procedimento de fábrica para desinstalar a transmissão, e a outra é simplesmente retirar o motor como um pacote. Isso é realmente mais fácil do que puxar a transmissão sozinha e oferece a oportunidade de substituí-la.

Preparação e Drenagem

Puxar o motor e a transmissão em uma remoção do motor com tração dianteira. Primeiro, drene todos os fluidos, incluindo o motor a óleo, o líquido de arrefecimento, a transmissão de combustível e fluido. Embora a drenagem da transmissão não seja estritamente necessária, você economizará uma bagunça mais tarde. Remova o capuz e desconecte a bateria antes de puxar qualquer sensor.

Desconectando o trem de força

Antes de puxar um único fio ou cabo de vácuo do motor, faça um favor e marque cada um deles. Enrole cada chicote com fita adesiva e marque-o com a ajuda de um proprietário. Os sensores estão localizados em locais pouco menos que óbvios. O sensor número dois está atrás e abaixo do coletor de escape do lado direito; Existem vários tubos no tubo e meia dúzia de tubos de vácuo escondidos sob o plenário de admissão. Coloque o carro na frente dele e tente acertar o câmbio. Não pode doer tirar fotos e desenhar diagramas quando você desconecta o motor.


Desaparafusando e Remoção

Remova os eixos, o elo da coluna de direção e solte o tubo em Y do motor. A remoção do radiador, do compressor A / C, da bomba de direção hidráulica, do motor de partida e do coletor de admissão superior facilitará o processo de remoção e reinstalação, mas não é estritamente necessário. No entanto, vale a pena considerar, pois você provavelmente não pode ser danificado por 500 libras. do motor oscilante e da transmissão. Antes de remover qualquer um dos parafusos de montagem da transmissão do motor, vá em frente e conecte a talha e as correntes do motor aos motores do suporte de elevação. Há um na parte de trás do coletor de escape lateral e outro na parte da frente do motor. Coloque um pouco de tensão no motor com a talha e remova facilmente os grupos de força dos suportes e levante cuidadosamente o motor. Esta será sua última oportunidade de desconectar quaisquer chicotes que você perdeu, portanto, fique de olho neles. É mais provável que você tenha perdido a transmissão, portanto, fique alerta para aqueles que puxam repentinamente. Depois que o trem de força é removido, ele simplesmente muda para uma mesa pesada e desconecta os parafusos do conversor de torque e os parafusos da carcaça do sino para separar o motor da transmissão.


O motore V8 de bloco grande da Chevrolet foram introduzido no final do ano 50 e, dede então, alimentam muito caminhõe médio. O tempo dee pneu faz com que o caminhão funcione em pro...

O caminhõe da érie C com tração na dua roda tranportam carga dede 1960. O modelo C4500 de 2004 oferece uma claificação de peo do veículo mai alta (GVWR) de até...

Artigos Fascinantes