Especificações para um Ford Ranger 1989

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 9 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Especificações para um Ford Ranger 1989 - Reparo Do Carro
Especificações para um Ford Ranger 1989 - Reparo Do Carro

Contente


A Ranger - caminhonete compacta da Ford - recebeu sua primeira grande revisão no modelo de 1989. Embora permaneça praticamente inalterado abaixo da superfície, um capô aerodinâmico, grades e pára-lamas dianteiros e faróis compostos embutidos e luzes de estacionamento envolventes. O interior das pickups também recebeu uma atualização completa. O motor anterior em linha de base quatro foi substituído por uma nova versão com injeção de combustível. O ABS da roda traseira também foi oferecido pela primeira vez em 1989.

Um F-150 do tamanho de uma pinta?

O Ranger 1989 estava disponível em cabines regulares e nos estilos de carroceria SuperCab. Os modelos SuperCab apresentavam um par de bancos dobráveis, voltados para o centro, atrás da fila da frente. Os compradores de táxis regulares podem escolher entre uma cama de dois ou três metros. A câmera do caminhão SuperCab apenas com a cama de 1,8 m.


Dimensões compactas

O caminhão de cabine curta e cabine regular foi medido 176,5 polegadas de comprimento, 66,8 polegadas de largura e 63,8 polegadas de altura. Sua distância entre eixos era de 107,9 polegadas. Com a cama longa, o comprimento aumentou para 188,5 polegadas e os caminhões com distância entre eixos cresceram 6 polegadas, para um total de 113,9. O SuperCab tinha 193,6 polegadas de comprimento, 66,8 polegadas de largura e 64,3 polegadas de altura, com uma distância entre eixos de 125 polegadas. O modelo com cabine regular e cama curta tinha um peso médio de 3.128 libras. A seguir, é um pouco de peso. O SuperCab Ranger pesava 3.464 libras.

Quatro ou seis cilindros?

O motor básico de entrada do Rangers era um motor em linha de 2,3 litros, injetado em combustível, que produzia 100 cavalos de potência a 4.600 rpm e 133 libras-pé de torque a 2.600 rpm. O Rangers opcional, o motor atualizado foi o V-6 de 2,9 litros. Só foi oferecido nos modelos SuperCab. O V-6 com injeção de combustível produzia 140 cavalos de potência a 4.600 rpm e 170 libras-pé de torque a 2.600 rpm. Ambos os motores estavam disponíveis com transmissão manual de quatro velocidades ou transmissão automática de quatro velocidades. O Ranger foi oferecido em configurações de tração traseira e meio período, tração nas quatro rodas.


Sedento por combustível?

O Ranger era apenas moderadamente econômico em combustível. Como seria de esperar, o líder de milhagem do grupo era o modelo de tração nas duas rodas, quatro em linha e transmissão manual. Foi avaliado pela EPA em 21 mpg na cidade e 25 mpg na estrada. O número automático de pessoas diminui para 18/22. A atualização para o V-6, mas a aderência à tração manual e à tração traseira proporcionou uma quilometragem de combustível de 16/22. O V-6 com tração traseira e automático foi avaliado em 15/20. O modelo com tração nas quatro rodas mais econômico em combustível foi o caminhão manual em linha com quatro rodas. Ele recebeu uma classificação de 18/22. O caminhão com tração nas quatro rodas não foi oferecido com os quatro cilindros e a transmissão automática. O Ranger equipado com V-6 e tração nas quatro rodas foi avaliado em 16/20 com o manual e 15/19 com o automático.

Como o próprio nome ugere, a empilhadeira de propano uam um motor que funciona com gá propano. Ete gá é armazenado em um tanque preurizado e pode er recarregado facilmente. Quando...

A linha de motore a dieel Ford Power troke poui um itema de combutível batante exigente. No cao de falta de combutível, ubtitua o filtro de combutível ou o itema de combutível. e ...

Interessante Hoje