Sinais de uma transmissão ruim em um Buick LeSabre

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 24 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Sinais de uma transmissão ruim em um Buick LeSabre - Reparo Do Carro
Sinais de uma transmissão ruim em um Buick LeSabre - Reparo Do Carro

Contente


A Buick apresentou o LeSabre Marquee como um carro-conceito em 1951. A placa de identificação tornou-se oficialmente parte da linha Buick em 1959. Antes de interromper o modelo em 2005, a Buick vendeu mais de 6 milhões de LeSabres e, por 12 anos, foi o carro mais vendido. veículo de tamanho médio nos EUA O Buick LeSabre possui várias transmissões diferentes, todas propensas a problemas. Os sinais de uma transmissão ruim em um Buick LeSabre não são difíceis de detectar.

vazamentos

Olhe para o chão onde o Buick LeSabre está normalmente estacionado. Poças de líquido, manchas e manchas são todos sinais de vazamento. Se o vazamento aparecer vermelho, há uma boa chance de a transmissão do Buick LeSabres estar vazando.

fluido

Mesmo sem um vazamento perceptível, a transmissão de fluido está possivelmente ficando perigosamente baixa. Use a vareta medidora do fluido de transmissão para verificar os níveis operacionais adequados. Se o fluido não apresentar um cheiro translúcido a vermelho ou queimado, troque o fluido.


vibrações

As vibrações e a trepidação do veículo durante as mudanças de marchas são um sinal claro de que a transmissão do Buick LeSabres não está correta. A transmissão foi projetada para mudar de maneira suave e fácil; vibrações são um sinal de que as mudanças não estão acontecendo como pretendido.

Noises

Desbaste, lamentação ou qualquer outro problema incomum transmitido é algo errado com as engrenagens ou válvulas de transmissão. A transmissão geralmente vem das tábuas do piso e perto do centro do veículo.

superaquecimento

O superaquecimento da transmissão é um sinal grave que está errado com a transmissão do Buick LeSabre. O superaquecimento é causado por avaria interna ou durante reboque pesado, balanço do veículo, corrida ou parada e condução em ambientes com calor intenso. Sinais de superaquecimento são fumaça, transmissão de fluido queimado e calor excessivo próximo à alavanca de câmbio.


A remoção de um painel de porta Toyota requer um pouco de delicadeza para evitar a quebra de peça plática. Ea é a única razão pela qual io é claificado como de...

O Dodge D150 fazia parte da érie D de caminhõe que foram lançado em 1961. O D150 foi lançado em 1978 e foi fabricado até 1993. O Dodge D150 etava diponível como uma cabin...

Interessante