Como enviar Mini Cooper usado para os EUA

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
UM CARRO DE "BACANA"!! 2006 MINI COOPER E UM 2007 NISSAN VERSA! CARROS USADOS NOS ESTADOS UNIDOS.
Vídeo: UM CARRO DE "BACANA"!! 2006 MINI COOPER E UM 2007 NISSAN VERSA! CARROS USADOS NOS ESTADOS UNIDOS.

Contente


Mini Coopers são carros pequenos fabricados na Grã-Bretanha. Eles foram produzidos na Grã-Bretanha entre 1959 e 2000. Em 2000, a BMW lançou o BMW Mini. Embora os Mini Coopers possam ser comprados nos Estados Unidos, muitos também são importados da Grã-Bretanha, Canadá e outros países. Existem regras e procedimentos que precisam ser seguidos ao enviar e importar itens de tamanho e valor. Importar um Mini Cooper usado para a América não é uma tarefa fácil por causa dessas leis e requisitos federais; portanto, esteja preparado.

Etapa 1

Solicite todas as informações sobre o Mini Cooper. Solicite o número de identificação do veículo (VIN), histórico de serviço, registros fiscais e manuais gerais que acompanham o carro. Muitos países também exigem testes anuais de inspeção técnica, chamados MOTs na Grã-Bretanha. Nesse caso, você deve solicitar o certificado MOT do carro. Se o Mini Cooper estiver sendo enviado do documento de registro de veículo V5.


Etapa 2

Entre em contato com a Agência de proteção ambiental (EPA) para importar um Mini Cooper. Os Estados Unidos têm leis de importação rigorosas para carros estrangeiros. Pode ser necessário preencher o formulário EPA 3520-1 e declarar o código E. No entanto, isso pode mudar dependendo das circunstâncias. A EPA poderá dizer se você deseja. Os carros importados 21 anos ou mais depois de fabricados não precisam atender aos requisitos de emissões da EPA. Por exemplo, um carro fabricado em 1991 pode ser importado em 1992. Todos os modelos com menos de 21 anos de idade devem atender aos requisitos.

Etapa 3

Preencha o formulário HS-7 do Departamento de Transporte (DOT). Você precisa deste formulário para limpar seus costumes? Você precisará conhecer o porto de entrada, o código da porta alfandegária, a marca do veículo, quando foi fabricado, ao entrar na América, o nome do importador, a descrição do equipamento do veículo e o número de identificação do veículo.


Etapa 4

Limpe o carro se você estiver no outro país Caso contrário, peça à pessoa que está vendendo o carro para garantir que ele esteja completamente limpo. Isso é necessário para impedir a entrada de estrangeiros. Isso ajuda a proteger contra infestações que podem ser provocadas pelo fato de o solo estar no material rodante.

Etapa 5

Onde você realizará as formalidades aduaneiras. Em teoria, os procedimentos aduaneiros devem ocorrer no primeiro porto de escala. No entanto, se isso for inconveniente para você, talvez não seja possível usá-lo. O imposto para um Mini Cooper será o de um carro comum, portanto cerca de 2,5% do preço de compra.

Etapa 6

Encontre uma empresa de transporte, como remetentes para automóveis, movingcars.com ou A-1 Auto Transport and shipping. Depois de ir ao seu local de negócios Isso acontecerá nos Estados Unidos e o levará aos Estados Unidos.

Verifique o carro antes de usá-lo.

Uma bateria é um componente vital do veículo e pode falhar em avio prévio. A bateria de automóvel é geralmente do tipo ácido-chumbo com ei célula independente. Cada...

O ubaru Outback etá diponível na verõe edan e tation wagon. O edan tem um teto olar na frente e a etação tem doi teto olar: um dianteiro e um traeiro. O tecto de abrir ão...

Artigos Recentes