Como ver marcas de tempo no 4.0 V6 Ford Explorer

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Sincronizacion de cadena de Ford Explorer 4 0 de 4 cadenas
Vídeo: Sincronizacion de cadena de Ford Explorer 4 0 de 4 cadenas

Contente


O Ford Explorer foi produzido pela primeira vez em 1991 e ainda está em produção hoje. O momento é uma grande fonte de dificuldades, porque não é nada parecido. O módulo de controle do trem de força define e mantém o tempo de ignição. Se houver um problema de tempo, ele deve ser ajustado por profissionais treinados. No entanto, o tempo pode ser verificado pelo proprietário.

Etapa 1

Estacione o veículo em uma superfície lisa, seca e nivelada, com iluminação adequada dentro do compartimento do motor. Engate o freio de estacionamento. Bloqueie pelo menos duas rodas com os blocos dianteiro e traseiro. Levante o capô do compartimento do motor.

Etapa 2

Olhe para a frente da churrasqueira. Localize a tampa da caixa de distribuição diretamente no centro da face do motor. Ele deve aparecer como uma peça de metal elíptica lisa. O marcador de tempo está no lado esquerdo da capa. É um pedaço de metal em forma de seta. A polia do virabrequim tem duas marcas. Eles devem estar alinhados com o marcador de tempo ao verificar o tempo de ignição.


Etapa 3

Verificando o tempo do tempo do tempo do tempo do tempo do tempo. De frente para a frente do motor, o momento da roda dentada da árvore de cames deve estar na parte inferior da roda dentada e na parte superior da roda dentada da cambota.

Remova todos os detritos e sujeira visíveis no compartimento do motor. Feche o capô, fechando-o firmemente. Desbloqueie as rodas. Desengate o freio de estacionamento. Ligue o mecanismo e ouça novos sons ou indicadores de problemas.

Contruir um trailer de tração traeira para o eu ATV, eja você um caçador ou implemente queira tranportar carga peada em torno de ua propriedade, faz entido prático. Contruir ...

O eu Kia pectra 2009 poui doi enore de oxigênio.Um enor etá localizado ob o capô no coletor de ecape e é chamado de "enor a montante" ou "enor nº 1". O out...

Novas Publicações.