Problemas CVT em um Mitsubishi Lancer

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 1 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Lancer CVT 2013 é bom? Pontos positivos e problemas crônicos.
Vídeo: Lancer CVT 2013 é bom? Pontos positivos e problemas crônicos.

Contente

O Mitsubishi Lancer Ralliart 2009 vem com um motor turbo de 2,0 litros, quatro cilindros, com transmissão automática opcional (CVT) continuamente variável. Esse recurso está implicado em problemas de embreagem e troca de marchas em alguns veículos Lancer.


Embreagem deslizante

Quando a embreagem do seu Mitsubishi Lancer não aciona a força do motor, pressionar o pedal do acelerador fará com que o motor acelere e o medidor de RPM tenha uma leitura alta e o veículo não se moverá. A derrapagem da embreagem é normalmente causada por uma placa de embreagem gasta ou embebida em óleo.

Deslocamento impróprio

Um mau funcionamento da CVT pode fazer com que seu carro reduza a marcha enquanto estiver dirigindo ou quando você estiver parado. A redução de marchas impede a seleção manual de marchas. Este é um problema muito sério, pois pode causar acidentes, colocando em risco os veículos ocupantes e outros na estrada. Quando um veículo reduz a marcha, ele muda erradamente de marcha alta para marcha baixa, simplesmente pressionando os freios em vez de desacelerar gradualmente.

prevenção

Preste muita atenção à marcha e às mudanças visíveis no modo de suas marchas, pois isso pode ser um sinal de aviso de um problema de transmissão. Se você suspeitar que seu veículo está passando por uma transmissão, entre em contato com o revendedor Mitsubishi para obter diagnóstico e reparos adequados.


O pneu automotivo geralmente vêm em dua core: todo em preto e branco - que ão apena pneu preto com uma parede lateral branca no lado viível. Enquanto etiverem intereado, podem etar int...

Você já e perguntou por que algun veículo aderem melhor à etrada na curva? Enquanto o pneu têm algo a ver com io, um veículo diferencial é o foco principal. A vanta...

Artigos Fascinantes