O direito de curar na reintegração de posse automática

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 17 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O direito de curar na reintegração de posse automática - Reparo Do Carro
O direito de curar na reintegração de posse automática - Reparo Do Carro

Contente

A falta de um empréstimo pode levar à reintegração de posse do seu carro, o que geralmente ocorre com a conscientização dos devedores. Os credores de automóveis que buscam obter seus apoios legais, no entanto, e na maioria dos casos preferem pagar mais. Felizmente, a maioria dos estados exige um empréstimo para que seus mutuários tenham tempo para fazer exatamente isso, um mandato legal conhecido como "direito à cura". Se você estiver na zona de perigo para descansar, repare nas leis de seu estado e prepare-se para defender suas rodas curando seu empréstimo.


O direito de curar o básico

O direito de curar concede ao comprador um período de carência para recuperar o pagamento antes que a reintegração de posse ocorra. Alguns estados exigem que os revendedores notifiquem por escrito o comprador.

Mesmo se não houver o direito de curar, você poderá obter o empréstimo atual. Em alguns estados, por exemplo, os tribunais estabeleceram o direito de curar. Isso seria verdade se não tivesse sido pago no passado, uma vez que já estava em vigor, renunciou aos termos do contrato. Um credor pode ser obrigado a emitir uma declaração da intenção de descansar seu carro, o que significa que você terá pelo menos um aviso justo.

As leis estaduais variam

O direito de curar varia de estado para estado. No Missouri, por exemplo, a lei exige que o autor aguarde até a data da redação. Se o mutuário fizer isso, mas depois recair após pelo menos 10 dias, o credor deverá emitir um segundo aviso do direito de curar com outro período de carência de 20 dias.


Nem todos os estados exigem aviso prévio ou exigem uma cura para os mutuários em default. Na Carolina do Norte, por exemplo, nenhum aviso é necessário. Se essa é a situação em seu estado, considere o contrato de empréstimo ou simplesmente entre em contato com o credor para descobrir como o contrato define "padrão". Pode demorar 30 dias após uma falta de pagamento; pode ser o dia seguinte. Se nenhum aviso prévio for necessário, o caminhão de reboque será exibido e você receberá apenas o aviso de inadimplência e reintegração de posse após a entrada de automóveis estar vazia.

Som de clunking em minha transmissão

Laura McKinney

Julho 2024

Problema de tranmião em um veículo podem er a caua de um grande reparo no veículo. O reparo da tranmião normalmente requer um mecânico epecialmente treinado. em uma tranmi...

O termo revetimento intantâneo na pintura automática com a quantidade de tempo que o olvente levam para evaporar ante de aplicar outra camada de tinta. O tipo de tinta que você ua, qua...

Artigos Recentes