Como substituir uma transmissão solenóide versus reconstruí-la

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 17 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como substituir uma transmissão solenóide versus reconstruí-la - Reparo Do Carro
Como substituir uma transmissão solenóide versus reconstruí-la - Reparo Do Carro

Contente


O controle é um componente essencial do sistema de transmissão. Ajuda a regular o travamento do conversor de torque, o controle de pressão e a mudança de marchas e a aceleração das marchas. Um sintoma comum de um controle defeituoso é que sua transmissão pode ter problemas para mudar de marcha. Enquanto estiver em movimento, seu veículo ficará sem marcha. Problemas com o solenóide de controle geralmente são acompanhados pela transmissão de luz em seu painel. Depois de verificar se a transmissão do solenóide está com defeito, é necessário repará-la imediatamente. Considere substituir o componente, em vez de tentar reconstruir toda a transmissão.

Etapa 1

Dirija seu veículo a uma loja de peças automotivas. Peça a um técnico para conectar um dispositivo de computador ao seu veículo. A maioria das lojas automotivas fará isso de graça. Use o código de diagnóstico para identificar qual solenóide passou mal. Seu veículo pode usar até seis solenóides.


Etapa 2

Compre um solenóide de reposição na loja de peças automotivas. Dirija seu veículo para um local seguro para concluir seus reparos. Uma garagem bem ventilada pode ser uma opção adequada. Verifique se a área é fácil e clara.

Etapa 3

Estacione o veículo e desligue a ignição. Aplique blocos de roda nos pneus traseiros para ajudar a impedir que o veículo role enquanto você estiver substituindo o solenóide. Levante a extremidade frontal do carro usando uma tomada de carro. Coloque os eixos dianteiros nos suportes para manter o veículo elevado.

Etapa 4

Rasteje sob a área do capô do veículo. Localize a transmissão perto da frente da área do capô, no lado do motorista do veículo. Inspecione a transmissão com cuidado. Observe que há um compartimento de fluido conectado à parte inferior da transmissão. Coloque um cárter diretamente abaixo deste compartimento de fluido.


Etapa 5

Remova os parafusos que prendem o compartimento de fluido à transmissão usando um conjunto de chaves e soquetes. Você pode fazer alguns soquetes antes de encontrar o soquete certo para a transmissão dos parafusos. Ao soltar os parafusos da transmissão, a transmissão de fluido provavelmente sairá do recipiente de fluido. Isso é normal e é de se esperar. Ajuste o óleo conforme necessário para capturar a transmissão do fluido com vazamento. Coloque cada parafuso de lado ao removê-lo da transmissão.

Etapa 6

Retire o recipiente de fluido da transmissão usando uma chave de fenda. Para a transmissão de fluido restante no cárter de óleo. Coloque o recipiente de fluido de lado. Inspecione o interior da transmissão. Localize a área do alojamento do solenóide. Observe que cada solenóide é codificado por cores para ajudá-lo a identificar os diferentes componentes.

Etapa 7

Localize o solenóide que você precisa substituir usando os fios codificados por cores para obter assistência. Verifique se os fios codificados por cores correspondem à cor do solenóide de substituição que você comprou. Inspecione o solenóide quanto a um parafuso de montagem. Remova o parafuso usando uma chave inglesa, se encontrar uma. Desconecte o fio do solenóide, puxando-o para fora do solenóide. Retire o solenóide da transmissão usando uma chave de fenda. Descarte o solenóide.

Etapa 8

Aplique uma pequena quantidade de transmissão de fluido na substituição do solenóide. Verifique se o anel de vedação está devidamente lubrificado. Substitua o solenóide descartado pela substituição do solenóide. Pressione o solenóide no lugar até ouvir um clique audível. Reconecte o fio ao solenóide. Substitua o parafuso de montagem, se você removeu anteriormente.

Etapa 9

Limpe a transmissão do recipiente de fluido usando um pano limpo. Certifique-se de que toda a transmissão de fluido e material antigo da junta sejam removidos do recipiente. Limpe o máximo de líquido, aparas de metal e poeira do recipiente. Aplique uma nova junta na borda da panela de líquido. Não use mais do que uma conta fina ou corre o risco de danificar sua transmissão.

Substitua a bandeja de fluidos no material rodante da sua transmissão. Substitua os parafusos de montagem que você já removeu e reserve. Permita que a junta seja ajustada para o tubo da junta. Rasteje por baixo do veículo. Abaixe o veículo no chão. Reabasteça seu veículo com novo fluido de transmissão. Enquanto reabastece sua transmissão de fluido, verifique seu nível de fluido com frequência. Não encha demais a transmissão.

Itens que você precisará

  • Substituição do solenóide
  • Transmissão de fluidos
  • Kit de filtro de transmissão
  • Conjunto de chaves e soquetes
  • Chave de fenda
  • Cárter de óleo
  • Tomada de carro
  • Jack stands
  • Pano de pano

A janela do carro ão tipicamente uma folha de vidro colocada em uma eteira de polia de teoura, girada por uma manivela que é acionada manualmente ou motorizada. Quando o vidro não enro...

No início do éculo 20, o invetidor Henry Ford criou o motor de combutão interna. Ete motor uava gaolina para abatecer o Modelo T há mai de 100 ano. O motor mudou para Market Watch...

Novos Artigos