Como remover a polia de uma bomba de direção hidráulica

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 18 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como remover a polia de uma bomba de direção hidráulica - Reparo Do Carro
Como remover a polia de uma bomba de direção hidráulica - Reparo Do Carro

Contente


Substitua as polias nos acessórios do seu veículo para obter melhor desempenho. Polias de fábrica e acionamento antigo. Ao substituir as polias antigas e dirigir por polias e cintas novas e leves, você pode aumentar o desempenho do seu motor em até 25 cavalos de potência. Comece com a polia de sucção mais potente do motor, a bomba de direção hidráulica. Tudo o que você precisa é de algumas ferramentas para remover a polia de uma bomba de direção hidráulica. Substitua-o por um desempenho leve que o faça funcionar melhor com todos os outros componentes do mecanismo de desempenho.

Etapa 1

Levante o capô de um veículo estacionado em uma superfície nivelada em uma área de poço. Remova o cabo positivo vermelho da bateria e da bateria.

Etapa 2

Localize a bomba da direção hidráulica e o suporte de montagem que a prende na posição. Use um soquete e catraca para afrouxar o ajustador de parafusos da polia e da bomba de direção hidráulica. Quando esse ajuste é feito, a bomba gira em um eixo, possibilitando afrouxar sua correia de transmissão.


Etapa 3

Puxe a correia de transmissão da polia da bomba de direção hidráulica. Com a correia de transmissão removida da polia, a bomba gira facilmente no lugar. Ajuste a posição da bomba para facilitar o acesso e aperte a porca de ajuste para manter a bomba no lugar enquanto você troca as polias.

Etapa 4

Com um pano para proteger a polia, segure-a com um par de vice-garras. Você usará as garras para contrariar o movimento de rotação do seu corpo. Como a polia gira livremente, é impossível afrouxar essa porca, a menos que você segure a polia enquanto gira a porca no sentido anti-horário. Pare a polia de girar enquanto remove a porca, a porca fica solta e a polia pode ser liberada do eixo da bomba da direção hidráulica.

Etapa 5

Substitua a polia antiga da direção hidráulica pela nova polia de desempenho. Segure a nova polia com um pano e vice-alças para prendê-la no lugar enquanto você aperta a porca de fixação no eixo da bomba até ficar firme. Solte a porca de ajuste e enrole a polia com a correia de transmissão. Puxe a bomba para fora da correia de transmissão para esticá-la e aperte o ajuste no suporte da bomba para segurá-la no lugar.


Substitua o cabo positivo por uma chave crescente. Ligue o veículo e verifique o nível do fluido da bomba da direção hidráulica. Encha a bomba com fluido de direção hidráulica até encher e feche o reservatório de fluido com a tampa. Inspecione a nova polia da direção hidráulica em ação. Confirme se está funcionando corretamente e feche o capô. Agora você pode entender melhor o desempenho do seu motor, eliminando um peso extra que inibe o desempenho e a confiabilidade.

ponta

  • Uma ferramenta de remoção de polia pode ser alugada se a bomba de direção hidráulica tiver uma ferramenta de remoção para soltá-la. Substitua a correia de transmissão para cada nova polia que instalar. Uma chave de fenda empurrada através do centro de uma polia pode ser usada para impedir que uma polia gire em vez de aparafusar quando o equipamento permitir.

aviso

  • Cintos velhos e gastos podem fazer com que uma polia fique desequilibrada, eventualmente fazendo com que uma nova polia fique ruim. Não pise em uma bomba da direção hidráulica por engano. Verifique todos os fluidos antes de um motor ou seus componentes para evitar danos por erros.

Itens que você precisará

  • Polia (leve)
  • Vice Grips
  • Chave crescente
  • Unidade de catraca (1/4 de polegada, 3/8 de polegada)
  • Soquetes (padrão, métrico)
  • trapo

É difícil evitar corte e laca no pára-bria cauado ​​por eixo e vária forma de detrito na etrada. O importante é lidar com o dano ante que ele e torne um problema maior. Nick ...

Como testar etileno e propileno glicol

Randy Alexander

Julho 2024

O etileno glicol e o propileno glicol ão o principai contituinte do anticongelante. O anticongelante pode cauar dano permanente, portanto o tete de etileno e propilenoglicol é um componente...

Recomendado