Como soltar um freio de estacionamento preso

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Alavanca do freio de mão travou e não consegue baixar?
Vídeo: Alavanca do freio de mão travou e não consegue baixar?

Contente


Em muitos veículos, o freio de estacionamento pode travar se for usado por um longo período de tempo ou se for submetido a uma aplicação excessivamente zelosa. Se você sentir o arrasto inconfundível de um estacionamento quando estiver no veículo, tente determinar a localização e a causa do congestionamento. Pode haver ferrugem ou corrosão e podem ocorrer problemas no cabo, na alavanca ou no conjunto do freio.

Etapa 1

Agite os freios aplicando e liberando o freio várias vezes. O ouro muda alternadamente para frente e para trás. O ouro salta o carro para cima e para baixo na roda apreendida.

Etapa 2

Apoie o carro com segurança em um palheiro. Remova a roda para obter acesso ao freio apreendido. Cuide dos rolos do tambor ou dos rolos do tambor.

Etapa 3

Teste o cabo do freio de estacionamento para ver se está quebrado ou preso. Solte o cabo da pinça de freio do lado traseiro do passageiro e tente liberar o movimento do cabo com um removedor de ferrugem penetrante ou, se necessário, substitua o cabo.


Manobre duas chaves de fenda através da porta de acesso na placa de apoio do freio a tambor para afrouxar o parafuso de ajuste de tensão. Retire o tambor e substitua o cabo do freio, conforme necessário. Consulte o manual de serviço do veículo para obter especificações detalhadas para o seu modelo específico. Remonte os freios, abaixe o macaco e teste os freios.

Itens que você precisará

  • tomada
  • martelo
  • Removedor de ferrugem penetrante
  • chaves de fenda
  • chaves

A motocicleta Harley-Davidon com motore carburado uam um itema duplo de tração e tração para eu aceleradore. Um cabo do acelerador puxa o cabo do acelerador para fornecer acelera&...

Problemas com a tensão da polia

Lewis Jackson

Julho 2024

O tenionador automático poui um mecanimo interno de mola que mantém a correia erpentina ob tenão contante. eu deign permite manter a correia erpentina eticada, de modo que a outra poli...

Novas Publicações.