Problemas com Duramax

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 18 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Duramax Problem’s That Will Leave You Stranded!
Vídeo: Duramax Problem’s That Will Leave You Stranded!

Contente


Oh, os melhores planos feios de ratos e homens. Produzido em uma joint venture entre os parceiros de longa data Isuzu e GM, o Duramax V-8 foi uma revolução no design quando estreou - e, como muitas outras coisas revolucionárias, teve alguns problemas iniciais ao longo dos anos. A mecânica adquiriu muita experiência em lidar com os Duramaxs há muitos anos, por causa de um milhão de unidades implantadas na fábrica de Moraine, Ohio, desde que o motor estreou.

Fome de combustível e problemas do injetor

Muitos consideram esses dois problemas relacionados, embora isso não tenha sido totalmente confirmado. O Duramax há muito tempo é suscetível a falhas por falta de combustível porque o motor não usa uma bomba. É comum, principalmente nos modelos LB7 de 2001 a 2007, a carcaça do filtro antes do O-ring, permitindo a entrada de ar no sistema. Combinado com um filtro de combustível entupido, isso foi sugerido como uma causa das falhas desenfreadas dos injetores nos modelos de 2001 a 2004. A GM introduziu um novo design de injetor em 2005 e optou por cobrir a falha do injetor e a adaptação subsequente sob a garantia de sete anos. Mas mesmo os novos injetores são propensos a falhas, especialmente se os contaminantes chegarem ao filtro ou bomba de combustível.


Juntas de Cabeça Soprada

Os motores Duramax são amplamente conhecidos e amplamente utilizados na fabricação de cabeçotes de alumínio. No entanto, muitos novos motores diesel usam cabeças de alumínio e não há dúvida de que o próprio design da cabeça é o culpado. No entanto, falhas na junta do cabeçote são muito comuns, especialmente em veículos de maior quilometragem e motores reajustados para obter mais potência. Nesse ponto, o consenso geral é que a culpa recai sobre os parafusos de cabeça, que podem se estender ao longo do tempo com muito uso. Os hot rodders da Duramax encontraram uma solução preventiva na forma de pinos de molas de cromo-molibdênio no mercado de reposição. Estes são mais importantes que o normal, mas não podem ser melhorados.

Problemas de refrigeração

O Duramaxs é um desses problemas misteriosos e um dos fatos de que isso não acontece em todos os motores. Isso acontece com mais frequência nos mecanismos de 2005 e versões anteriores; naquele ano, a GM começou a instalar radiadores maiores, o que parece ter resolvido o problema. Caso contrário, sabe-se que os caminhões que puxam o peso bruto máximo máximo de 22.000 libras até subidas íngremes no verão simplesmente ficam sem capacidade de refrigeração. Isso parece não estar relacionado às falhas da bomba de água, que são comuns a 80.000 a 100.000 milhas. Provavelmente, o problema de superaquecimento remonta a esses motores turbo de geometria variável, que podem ser mais restritivos do que um turbo típico com porta de resíduos. O VGT tenderá a reter os gases de escape no motor, levando a um problema transitório com o acúmulo de calor.


Vela incandescente e falha do PCV

O superaquecimento das velas de incandescência pode não parecer tão importante assim; e não são, até que parem no seu motor. Esse problema afeta principalmente os motores do modelo 2006 e é o resultado do módulo de velas incandescentes que excede o ciclo dos plugues. Vários motores caíram nessa questão aparentemente menor, e é por isso que a GM criou um novo protocolo de programação para o módulo. Se o seu módulo teve essa reprogramação, vá ao seu revendedor local para a atualização do software; eles devem oferecer gratuitamente. Vazamento de óleo através do tubo de ventilação positivo do cárter - esse é o seu problema. Os sistemas PCV em muitos desses motores tendem a vazar na admissão antes do turbo. O óleo não apenas custa as pás do turbo, mas também se acumula no intercooler. Lá, ele come a mangueira inferior de borracha de silicone, que acabará por desenvolver um buraco e explodir.

O kit de reparo do painel diferem do kit de reparo comun de couro porque contêm materiai O componente principal do reparo do painel é o papel de grão uado na área do painel opaco....

A polia de underdrive no veículo exitem dede o ano 50, o hot rod e muito mai tarde no Ford Mutang. Polia de tração traeira, quando aplicada ao componente aceório de um veícul...

Posts Frescos