Como usar e polonês Chevy Big Block cabeças

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como usar e polonês Chevy Big Block cabeças - Reparo Do Carro
Como usar e polonês Chevy Big Block cabeças - Reparo Do Carro

Contente


A transferência da cabeça do cilindro não é mais o que costumava ser. Esse procedimento era visto como uma arte negra, melhor deixada nas mãos do maior dos alquimistas dos redutores de velocidade. Dois mitos surgiram dessa era da ignorância em relação ao fluxo portuário. A abordagem "maior é melhor" para maximizar a taxa de mudança, razão pela qual eles preferem usar sua porta. O segundo mito parece polimento, que não faz nada para melhorar o fluxo; apenas torna a porta bonita e cara, as cabeças portadas são mais fáceis de vender.

Etapa 1

Gaxeta - combine as portas de entrada e saída. Esse processo é um dos procedimentos de transferência mais simples e mais importantes, que podem adicionar até cinco por cento do fluxo de qualquer elevação de válvula. Coloque uma entrada de junta antiga na superfície da porta de entrada de cabeçotes. Pulverize com uma leve camada de tinta branca. Retire a junta; você verá um anel branco em torno de cada porta. Use sua broca de carboneto cilíndrica para cortar este anel branco. Misture a área em uma polegada na porta de entrada. Você também pode combinar com a porta de escape, mas deixe-a com um anel branco de 1/8 de polegada ao redor. Esse processo aumentará a expansão dos gases de escape no coletor e aumentará o fluxo da porta.


Etapa 2

Elimine a pressão da haste da entrada. O aperto da haste, a parte mais estreita da sua porta, representa um distúrbio inconsistente no fluxo. Use o seu maior e mais agressivo cortador de metal duro para cortar a pitada até a porta da parede, expondo o cilindro interno aonde o pushrod vai. Crie um novo canal de haste pressionando um pedaço de tubo fino de cobre ou cromo-molibdênio. Você pode soldar o tubo com uma pequena tocha e uma haste de solda. Cuidado para não superaquecer e rachar a cabeça. Você também pode melhorar com o epóxi metálico de duas partes padrão. No entanto, o epóxi marinho A-788 resistirá melhor à gasolina e ao metanol.

Etapa 3

Remova cerca de 3/32 de polegada do ápice da curva lateral curta (onde a porta começa a dobrar para baixo em direção à válvula) nos lados de entrada e de escape. Continue a suavizar o restante da curva curta na porta para cerca de 1,2 cm ao lado da curva. Substitua as guias da válvula antigas por novas unidades de bronze; guias de válvula desgastadas podem custar cerca de 15 cavalos de potência. Corte as saliências da guia da válvula na área do copo (atrás da válvula) até que se projetem não mais do que cerca de 5 cm no telhado da porta. Alise-os à porta para melhorar o fluxo de elevação de 0,200 pol. Continue alisando a crista ao redor da área da tigela, abrindo a tigela para misturá-la na sede da válvula. Considere substituir suas válvulas por unidades mais fortes de aço inoxidável ou cromo-molibdênio para compensar as guias mais curtas da válvula.


Distribua a área ao redor das cabeças da válvula dentro das câmaras de combustão até que as cabeças da válvula não fiquem a menos de 1/8 de polegada das paredes da câmara de combustão. Alise cuidadosamente a crista de vazamento ao redor dos assentos da válvula na câmara de combustão. Faça com que sua oficina realize um trabalho de válvula de três ângulos nos assentos. A desmontagem das cabeças das válvulas dessa maneira pode ter um enorme impacto na porta para elevação de 0,200 polegadas.

Itens que você precisará

  • Moedor elétrico ou pneumático
  • Kit de conexão e polimento
  • Brocas de metal duro cilíndricas e em forma de árvore
  • Querosene e óleo penetrante, mistura 50/50
  • Juntas antigas de admissão e escape
  • Tinta spray branca
  • Tubo de cobre
  • Haste de brasagem e tocha pequena
  • Epóxi de duas partes

A compra de veículo excedente do Exército é uma ótima idéia, e você deeja obter veículo tetado e robuto com bon regitro de manutenção. O veículo exce...

Um motor de carro é como um balé delicado ou um evento de natação incronizado; tudo deve funcionar em perfeita harmonia ou tudo é jogado fora. Um motor, no entanto, não ...

Recomendamos Você