Quanto tempo leva para trocar os freios?

Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Freios: Veja a Hora certa de trocar as pastilhas.
Vídeo: Freios: Veja a Hora certa de trocar as pastilhas.

Contente

Mudando os freios

Embora a troca seja um reparo automotivo comum, não há como levar o tempo "X". Guias de mão-de-obra são frequentemente usados ​​para preparar uma estimativa para veículos em instalações de reparo respeitáveis. As pessoas não percebem que estarão envolvidas no mercado de trabalho. Se alguém quiser comprar as peças e resolver o trabalho por conta própria, a falta de ferramentas adequadas pode se tornar um problema, e outras variáveis ​​podem impor contratempos e grandes desafios ao tempo envolvido na substituição dos freios. A percepção de substituição de outras pessoas pode ser aceitável para outra. Desmontar as rodas, remover as pinças e remover e substituir as pastilhas é uma perspectiva típica da mecânica do quintal em um reparo de freio. O mecânico do quintal pode levar 45 minutos, quando a instalação de reparo os citou de duas a três horas. Quando as instalações de reparo citam reparos, há mais variáveis ​​envolvidas no que é comumente chamado de "tap-tap". As lâminas da pinça são extraídas, limpas, relubrificadas e substituídas. Os rotores também costumam ser usinados ou substituídos ao substituir as almofadas, e isso é algo que o mecânico do quintal geralmente desconsidera. Na maioria das vezes, as instalações de reparo removem clipes de hardware que prendem as almofadas na âncora da pinça. Uma ferramenta é usada para reter a ferrugem e corrosão excessivas. O lubrificante é aplicado, o hardware é substituído e outra aplicação de lubrificante é colocada em cima do hardware. O mecânico do quintal pode ser um pouco de lubrificante de silicone que vem na caixa com as almofadas que ele comprou na superfície do hardware corroído e enferrujado, ou pode ignorá-lo completamente. Embora o mecânico do quintal possa ter uma boa estimativa de tempo da instalação de reparo, é provável que não tenha tido um bom desempenho.


variáveis

Uma porca ou porca do ladrão ao tentar remover uma roda, um parafuso de pinça que possui um pistão de pinça, uma cabeça de parafuso de pinça que arredonda ao tentar remover, um pistão de pinça que não se move, travando as almofadas contra o rotor (s) ), uma ponte no coração de uma junta, uma lâmina de rotor que não entra no ar, um parafuso sangrador que a pinça ao tentar sangrar o sistema de freios hidráulicos é apenas o começo do que pode acontecer durante um reparo rotineiro de freio substituição. A lista pode continuar indefinidamente. As variáveis ​​envolvem grande parte da estimativa e, em seguida, do "tempo de comer" quando se trata de reparos nos freios. As regiões geográficas também aplicam um certo grau de desafio à mistura. Áreas que suportam invernos severos têm maior probabilidade de serem expostas aos efeitos das mudanças climáticas.


Tempo fixo de mão-de-obra

Guias de mão-de-obra como Chestons ou ALLDATA são usados ​​para aplicar taxas de mão-de-obra "forfetárias" na indústria automotiva por dois motivos: para proteger o cliente e a instalação de reparo. Embora isso possa parecer contraditório em termos de termos, uma visão diferente do mesmo reparo de freio: o técnico "A" inspeciona o carro e fornece uma cotação para substituir as pastilhas de freio, fazer a manutenção dos compassos de calibre e usinar os rotores; São aplicadas 1,3 horas de trabalho para substituir as pastilhas e fazer a manutenção dos compassos de calibre, enquanto uma hora adicional é aplicada para a usinagem de cada rotor. São 2,3 horas para substituir as almofadas e usinar os rotores. Desta vez está sendo aplicado nas lojas. Se a taxa de mão-de-obra é de US $ 80 e hora, são US $ 184 de mão-de-obra mais o preço das peças. O técnico conclui o trabalho em pouco mais de uma hora. Embora o cliente possa achar que acabou de ser enganado, não percebeu que não são organizações sem fins lucrativos. O técnico não está ganhando US $ 80 por hora - a loja está. O técnico é a pessoa mais qualificada do negócio, sabe como gerenciar seu tempo e possui as ferramentas necessárias para fazer o trabalho certo. Agora, pegue exatamente o mesmo cenário, mas desta vez com o técnico B. A mesma cotação e reparo exatamente para o técnico B em quatro horas. O técnico pode não ser um especialista, e não pode improvisar, ou pode simplesmente trabalhar mais devagar. Uma instalação de reparo respeitável ainda aplicará as 2,3 horas citadas a partir da estimativa original. Algumas lojas aplicam "tempo real" e podem oferecer muito menos taxas de mão-de-obra por hora. "B" para fazer o trabalho que o técnico "A" havia feito em pouco mais de uma hora.


O enor de poição do virabrequim no Mercury Grand Marqui etá localizado no lado equerdo do bloco do motor, aproximadamente 15 cm acima do cárter de óleo. Ete enor foi projetado...

Como colocar um link em um veículo

Laura McKinney

Julho 2024

e você decidir vender eu veículo dentro do prazo (pagamento), erá neceário vincular o título. A colocação de um link no título do veículo que você et...

Nós Aconselhamos Você A Ler