Problemas com Kia Sedona

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Kia Sedona 3rd Gen 2015 to 2021 common problems, issues, defects, recalls and complaints
Vídeo: Kia Sedona 3rd Gen 2015 to 2021 common problems, issues, defects, recalls and complaints

Contente

A montadora coreana Kia produz a minivan Sedona desde 1999 e a oferece para venda nos EUA desde 2003. Redesenhada para o ano modelo de 2006, a Sedona continua entre as opções de minivan de menor preço do mercado norte-americano em 2009. Apesar de O Sedona é conhecido por ter uma boa reputação e é um dos mais importantes.


freios

Um dos problemas mais citados com o Kia Sedona envolve seu sistema de freios. Os primeiros modelos usavam freios a disco dianteiros e traseiros a tambor, com muitos proprietários experimentando pastilhas e sapatos desgastados, vibração durante a frenagem ou ruído excessivo. Na sua versão de 2009, o Sedona está disponível com freios a disco nas quatro rodas. Os problemas com os freios a disco Sedona podem incluir rotores desgastados que exigem ressurgimento, aumentando o custo da manutenção rotineira dos freios.

Ignição e partida

Outros problemas com o Sedona envolvem dificuldade em dar partida no motor. Em alguns casos, um problema com a coluna de direção torna difícil ou impossível inserir a chave. Outras informações estão disponíveis apenas quando inseridas ou não sendo possível removê-las. Sabe-se que problemas com o sistema elétrico impedem o arranque do Sedona, independentemente da posição. A maioria dessas condições é intermitente e pode ser reparada facilmente.


Sensor de posição do acelerador

A Kia Sedonas também é conhecida por problemas que envolvem o sensor de posição do acelerador. Este é um sensor eletrônico localizado no motor que regula a quantidade de combustível usada para combustão. Problemas com o sensor de posição do acelerador podem levar o Sedona a parar durante a marcha lenta ou a dirigir, ou resultar em falta de força ou de resistência durante a aceleração. Problemas com a posição do acelerador podem ser difíceis de diagnosticar, bem como outras causas comuns.

portas

Alguns modelos da Sedona estão equipados com portas de correr automáticas. Essas portas são notórias por enfrentar uma variedade de problemas mecânicos. Em alguns casos, as portas deslizantes não respondem ao botão "fechar" no porta-chaves ou fecham, mas reabrem imediatamente. O mesmo problema pode ocorrer quando a porta está fechada ou ao fechá-la manualmente. Os problemas na porta podem resultar de um motor defeituoso da porta, mas são mais frequentemente atribuídos a um mau funcionamento elétrico no mecanismo de controle.Portas que não fecham ou permanecem fechadas para graves riscos de segurança.


Recorda

O Sedona foi objeto de vários recalls da Kia. Vários desses recalls, envolvendo principalmente Sedonas desde o início dos anos 2000, envolvendo os assentos ou cintos de segurança. Em 2005, mais de 89.000 Sedonas foram retiradas da fiação de controle de velocidade, enquanto uma retirada de 2006 que afetou 13.000 veículos tratou de um problema de freio. Outros recalls da Sedona foram promulgados por problemas com freios antibloqueio, porta traseira traseira, sistema elétrico e sistema de refrigeração do motor.

A remoção de um painel de porta Toyota requer um pouco de delicadeza para evitar a quebra de peça plática. Ea é a única razão pela qual io é claificado como de...

O Dodge D150 fazia parte da érie D de caminhõe que foram lançado em 1961. O D150 foi lançado em 1978 e foi fabricado até 1993. O Dodge D150 etava diponível como uma cabin...

Nossa Recomendação