Como identificar um caso diferencial traseiro do modelo 20 da AMC

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Jeep CJ7 AMC 20 Axle Shaft Removal
Vídeo: Jeep CJ7 AMC 20 Axle Shaft Removal

Contente

A American Motors fabricou a maioria de suas próprias peças mecânicas, incluindo conjuntos de eixos traseiros. A extremidade traseira do modelo 20 é um eixo reto com tubos de eixo de eixo fechados que são suspensos do veículo com molas. O modelo 20 foi usado em vários modelos Jeep, como o 76-86 CJ, Wagoneer e Cherokee, além de alguns modelos da AMC, como o carro com tração nas quatro rodas Eagle. Pode ser benéfico identificar o caso diferencial do modelo AMC ao obter uma substituição ou ao solicitar peças de reparo.


Tampa Traseira

Etapa 1

Deslize por baixo da parte traseira do veículo.

Etapa 2

Observe a tampa traseira da caixa do diferencial da vista traseira do veículo. A capa de um modelo AMC 20 é redonda - alguns entusiastas indicam que a capa lembra um capacete usado pelos soldados da Primeira Guerra Mundial. Dana Gold pela Chrysler Corporation, adquirida no final dos anos 80.

Existem 12 parafusos em um modelo AMC 20.

Faixa estreita ou larga

Etapa 1

Meça a largura da extremidade traseira do interior das rodas com uma fita métrica.

Etapa 2

Saiba que o conjunto de 20 eixos de pista estreita usado em jipes de 1976 a 1981 deve ter 50,5 polegadas de largura.

Saiba que o conjunto de eixos de via larga usado em jipes de 1982 a 1986 deve ter 54,4 polegadas de largura. A diferença de largura está nos tubos dos eixos da caixa do diferencial, que abriga os eixos dos eixos.


Decodificação do modelo 20

Etapa 1

Localize a letra simples ou dupla - indicando a proporção do eixo - impressa na frente da carcaça.

Etapa 2

Determine se o seu modelo é uma faixa estreita ou uma faixa larga, pois o mesmo código pode ter significados diferentes em cada variação.

Jipe ou veículo AMC para determinar o que o código indica em sua extremidade traseira, pois as múltiplas variações disponíveis impedem a listagem de todos os códigos aqui.

ponta

  • Os eixos de uma peça do mercado de reposição podem ser usados ​​para substituir as unidades de duas peças da fábrica, eliminando a preocupação de que a chave corte o design original. As unidades antigas de duas peças também podem ser substituídas por uma extremidade traseira flutuante pesada - como usada em caminhões grandes - com muito mais do que eixos de uma peça.

aviso

  • Quando usado suavemente em um carro de passeio da American Motors, o modelo da traseira pode oferecer muitos anos de serviço sem problemas. Se o seu Jeep tiver uma extremidade traseira modelo 20, você poderá fazer reparos caros se usar o veículo para escaladas ou saltos extremos. Os eixos dos eixos geralmente levam a muitas falhas nessas extremidades traseiras. Embora muitas extremidades traseiras possuam eixos de peça única, a American Motors utilizou um modelo de duas peças no modelo 20. Isso pode ter sido feito para economizar dinheiro ao fabricar diferentes comprimentos de eixos para diferentes aplicações. O flange - a peça que os parafusos parafusam - é uma parte separada do eixo. Uma chaveta mantém o flange girando no eixo. A chave pode ser retirada durante o decorrer da temporada, o que não levará a lugar algum.

Itens que você precisará

  • Fita métrica
  • Manual da loja para o seu veículo em particular

Você não quer dirigir com um tubo de ecape enferrujado arratando ruidoamente na etrada. Ante de chegar à loja ilencioa, ei o que fazer com um tubo de ecape que etá prete a cair....

Todo o modelo Buick 2003 uam uma unidade de controle do motor (ECU) para garantir que o veículo funcione corretamente. A ECU é um computador de bordo, localizado abaixo do pio do paageiro d...

Recomendado