Dodge Durango Problemas elétricos

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 5 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Dodge Durango Problemas elétricos - Reparo Do Carro
Dodge Durango Problemas elétricos - Reparo Do Carro

Contente


Vários problemas elétricos que afetam o Dodge Durango SUV resultaram em três recalls de fabricantes diferentes. O veículo compacto Dodge, que foi introduzido pela primeira vez em 1998, também teve outros problemas que os recalls forçados. Fonte: http://www.youtube.com/watch

história

Desde que o Durango entrou em cena, a Chrysler está cheia de problemas. Quando um artigo do MotorTrend de 1997 apresentava os próximos recursos do Durangos, ninguém teria previsto problemas futuros com o veículo. Embora de tamanho compacto, este SUV tem um interior espaçoso e pode acomodar oito passageiros e uma capacidade de reboque de 7.000 libras. Ele roda em um motor V8 forte, com uma transmissão automática de quatro velocidades.

Primeira recordação: Placa de circuito defeituosa

As preocupações sobre questões elétricas com o Durango começaram com um recall de 12 de dezembro de 2003. Uma descrição do defeito isolou a fonte da fiação do sistema elétrico interno sob o painel. Alguns veículos de Durango continham placas de circuito defeituosas que poderiam ser superaquecidas e causar um incêndio no painel de instrumentos, de acordo com um relatório da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). Um capacitor com defeito foi identificado com a placa de circuito. Esta é a terceira edição deste artigo, número da campanha 03V528000 e foi a primeira das três.


Cabos da bateria com defeito e painel de sobrecarga

Em seguida, em 7 de dezembro de 2004, lembrando o Durango. Os cabos da bateria foram considerados a fonte do problema. Veículos cobertos por este recall de motores 3.7L, 4.7L ou 5.7L. O suporte de montagem do braço de controle entra em perigo com o cabo positivo da bateria. Isso pode desgastar o cabo, deixando-o exposto aos fios. O terceiro recall elétrico ocorreu depois que a Chrysler recebeu 66 relatórios de proprietários de incêndios em Durango. As notícias da CBS informaram que a Chrysler culpou um circuito integrado no painel de instrumentos pelo recall de 9 de março de 2007. Se o painel sobrecarregar, poderá causar superaquecimento e provocar um incêndio no painel de instrumentos. Além disso, a iluminação interna do veículo pode ser afetada.

identificação

Assim como no recall de 2003, os recalls de 2004 e 2007 receberam números para identificar os componentes específicos responsáveis ​​pelos problemas. O número da campanha de identificação para o recall de 2004 é 04V578000 e, para 2007, o número é 07V092000. Os proprietários da Durango podem usar esses números para identificar a localização exata de seus veículos. Todos os três recalls incluem um grande número de veículos, mas o recall de 2007 foi o maior, com 328.424 unidades em potencial afetadas.


solução

A solução da Chryslers para os recalls é que os revendedores Durango inspecionem os veículos e ajam de acordo. Os proprietários devem tomar providências para uma inspeção de serviço, que remediará a situação. Isso pode significar remover um capacitor da placa de circuito com defeito, substituir o cabo positivo da bateria ou substituir um conjunto de instrumentos com defeito. Os proprietários do Durango podem entrar em contato com a Safercar.gov para obter mais informações sobre os recalls do Durango.

e você tem um hitórico de violência em ua vida, pode querer entrar com uma ação legal, ma não pode evitar. O proceo de como procurar vária parte privada e grande om...

Problemas de partida do Ford Explorer

Randy Alexander

Julho 2024

Decobrir por que o eu Ford Explorer começará em breve e você eguir uma abordagem itemática. Por exemplo, quando ocorre quando o motor etá frio ou quente? Você conegue ou...

Publicações Interessantes