Sobre a injeção de Chevy Crossfire

Autor: John Stephens
Data De Criação: 27 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Sobre a injeção de Chevy Crossfire - Reparo Do Carro
Sobre a injeção de Chevy Crossfire - Reparo Do Carro

Contente

A General Motors (GM) usou o sistema de injeção de combustível Chevrolet Crossfire no Corvette de 1983 a 1985. O sistema aumentou seu desempenho.


propósito

Os engenheiros da GM estavam preocupados com o Corvette. Ao mesmo tempo, eles não queriam perder o desempenho como conseqüência. A injeção de combustível era o melhor sistema que eles poderiam criar na época.

advento

A Chevy Crossfire Injection (RPO L83) estreou em 1983. Usava dois corpos de borboleta no topo do coletor de admissão e usava uma unidade Cadillac Digital Fuel Injection (DFI) baseada em computador para acionar o sistema.

benefícios

Em 1984, a injeção Crossfire superou a potência do motor Corvettes em 205, com aumento de 10 cv. Além disso, a injeção de combustível foi capaz de reduzir as emissões dos carros.

desvantagens

Apesar dos resultados das injeções no Crossfire, a GM sempre achou que era mais do que isso. Poderia ter sido usado como um método provisório de fornecimento de combustível antes do início da Injeção na Porta Tuneada (TPI).


substituição

Em 1985, o TPI substituiu o Crossfire. Aumentou a potência para 230 Corvettes, superando seus antecessores em 15 hp.

O carro moderno agora vêm com chave metra que contêm chip de computador para impedir o roubo de automóvei. Infelizmente, ea tecnologia a torna muito cara....

O material e o deign do cabeçalho ão crítico para aumentar a potência em motore de quatro tempo. Há alguma dicuão obre o melhore deign e materiai, ma dua coia ão co...

Posts Interessantes