Mudando o sensor de oxigênio em Chrysler Sebring

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Mudando o sensor de oxigênio em Chrysler Sebring - Reparo Do Carro
Mudando o sensor de oxigênio em Chrysler Sebring - Reparo Do Carro

Contente


Eventualmente, o seu sensor de oxigênio Chrysler Sebrings ficará ruim e precisará ser substituído. O sensor de oxigênio regula a relação oxigênio / combustível em seu veículo. Ele também controla sua milhagem. Não importa para onde está indo. Se falhar, o seu Sebring ficará mal e terá uma quilometragem muito boa. Saber como alterá-lo você mesmo pode economizar dinheiro.

Etapa 1

Localize o sensor de oxigênio Sebrings no conversor pré-catalítico. Está localizado perto da roda dianteira direita do seu veículo.

Etapa 2

Remova o grande tubo de entrada de ar que sai da caixa de ar para o turbo traseiro. Em seguida, remova os dois tubos de ar menores que correm da caixa de ar para as válvulas de sopro. Isso lhe dará acesso ao sensor de oxigênio. Mergulhe o sensor de oxigênio antigo no WD-40 para soltá-lo.


Etapa 3

Remova o sensor de oxigênio antigo, usando a chave de 7/8 polegadas. Encontre o fio do sensor de estoque próximo ao elevador do laço do motor. Este será o firewall do seu Chrysler Sebring. Una o fio do sensor do sensor e conecte-o ao novo fio do sensor de oxigênio, usando conectores de crimpagem.

Etapa 4

Aplique um pouco de pasta anti-aderente nas roscas do novo sensor de oxigênio. Tenha cuidado para não colocar nenhuma das coisas no próprio sensor, ou ele será arruinado. Isso facilita a remoção do sensor na próxima vez.

Aparafuse o sensor manualmente. Use a chave para apertar completamente o sensor de oxigênio, para que ele não possa ser removido manualmente. Substitua os tubos de ar pelas válvulas corretas novamente.

ponta

  • Você pode usar um ferro de solda em vez de conectores de crimpagem para conectar os fios.

Itens que você precisará

  • Chave de 7/8 de polegada
  • WD-40
  • Pasta anti-dezesseis
  • Conectores de crimpagem

O motore V8 de bloco grande da Chevrolet foram introduzido no final do ano 50 e, dede então, alimentam muito caminhõe médio. O tempo dee pneu faz com que o caminhão funcione em pro...

O caminhõe da érie C com tração na dua roda tranportam carga dede 1960. O modelo C4500 de 2004 oferece uma claificação de peo do veículo mai alta (GVWR) de até...

Mais Lendo