O que causa perda de compressão do motor?

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
O que causa perda de compressão do motor? - Reparo Do Carro
O que causa perda de compressão do motor? - Reparo Do Carro

Contente


A compressão do motor é medida no cilindro, onde a mistura ar / combustível entra e é então inflamada. Os gases em expansão e em expansão empurram o pistão, traduzindo essa energia em movimento para a frente. A capacidade de confinar essa explosão no cilindro é medida e denominada compressão. Qualquer vazamento do cilindro é definido como perda de compressão, o que pode reduzir drasticamente a potência do motor.

Bad Valves

Em um motor de carro, as válvulas de admissão e escape geralmente estão localizadas no cilindro. A válvula de admissão se abre e permite que o combustível e o ar entrem no cilindro para combustão. Após a combustão, a válvula de escape se abre para expelir os gases de escape. Válvulas ruins são causadas por superaquecimento. O superaquecimento pode aquecer as hastes das válvulas até o ponto de deformação. As hastes da válvula deformada não permitem que as válvulas sejam ventiladas adequadamente. Isso resulta em perda de compactação. A válvula de escape falha com mais frequência porque é exposta aos gases de escape quentes, que atingem de 1.200 a 1.350 graus. A válvula aquecida quebra ou deforma, vaza no cilindro e perda de compressão. As válvulas também podem adquirir acúmulo de carbono. O acúmulo de carbono é uma fuga frequente do mundo dos gases queimados. Esses gases queimados sujam a sede da válvula, impedindo uma boa vedação na válvula de escape. Os gases então escapam, o que, por sua vez, causa perda de compressão.


Orifícios do pistão

Os pistões estão alojados no cilindro. Quando ocorre, ele se move para um eixo de manivela. Os orifícios do pistão levam a vazamentos e baixa compressão. O superaquecimento é uma das causas dos orifícios do pistão. Quando ocorre superaquecimento, pontos quentes se formam. Esses pontos quentes eventualmente usam orifícios nos pistões. Os vazamentos do pistão resultam em baixa compressão porque os gases não se acumulam na câmara de combustão. Velas de ignição ruins, gás inferior com baixa octanagem e injetores de combustível defeituosos podem acionar pontos quentes no pistão e, eventualmente, levar a orifícios.

Vazamento na cabeça do cilindro

A cabeça do cilindro está localizada na parte superior do bloco do motor. Permite a combustão, permitindo que o combustível e o ar passem para o cilindro após a queima da mistura. A cabeça do cilindro é aparafusada ao bloco do motor com uma junta no meio. Se a junta quebrar, um pequeno orifício se desenvolverá entre a cabeça e o cilindro. Isso é conhecido como falha da junta. O vazamento na junta leva a perda de compressão e desempenho ruim. A causa mais comum de falha da junta é o superaquecimento. O superaquecimento extremo leva ao empenamento da cabeça ou do bloco do motor, o que resulta em uma quebra do selo da junta.


O Tekonha 2030 Mark 12 é um controlador de freio eletrônico para aplicaçõe de freio de reboque de dua e quatro roda. Ele fornece frenagem proporcional ao reboque, o que ignifica q...

Não requer combutível dieel, ma à veze não há opção. eja um navio petroleiro ou um caminhão dieel, ou e você tem um recipiente antigo de combutível di...

Artigos Populares