O que causa uma sobrecarga no alternador?

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
ALTERNADOR SOBRECARGA O CARGANDO DEMAS
Vídeo: ALTERNADOR SOBRECARGA O CARGANDO DEMAS

Contente


O alternador de um automóvel funciona como uma usina de geração automática que produz eletricidade. Ele converte corrente alternada (CA) em corrente contínua (CC). Ele deve fornecer energia elétrica suficiente à bateria para recarregar, com tensão suficiente para acionar os acessórios e componentes do veículo. Os alternadores de fábrica originais vêm de fábrica para atender às necessidades dos componentes elétricos, incluindo nível e intensidade de carga. Alguns problemas podem resultar de uma subcarga do alternador ou sobrecarregar o sistema elétrico.

bateria

Alternadores que sobrecarregam normalmente produzem excesso de voltagem para a bateria, fazendo com que a caixa da bateria inche, fique muito quente e perca seu eletrólito por ebulição. O arranque incorreto do veículo pode ser retirado da bateria ou causar um curto-circuito. Esse surto interrompe a fiação do alternador, causando uma condição de sobrecarga. Além disso, uma bateria de substituição incorreta pode causar uma condição de sobrecarga. Isso acontece em veículos mais novos com sinais da unidade de controle eletrônico.


Tamanho e saída do alternador

A maioria dos alternadores de reposição possui especificações de projeto e saída de tensão para um veículo específico e seus requisitos. Alguns alternadores remanufaturados e recondicionados têm classificações e designs de saída muito mais altos. Quando o alternador errado tiver sido instalado em um veículo ou se a polia tiver dimensões inferiores (causando alternador de rotação extra), a fonte de carga será maior que a demanda e causará um estado de sobrecarga. Alternadores de alto desempenho ou corrida devem ser instalados em veículos de passageiros em estoque.

Regulador Externo

O regulador externo, geralmente montado no motor ou no firewall, fornece corrente para a bobina de campo do rotor interno dentro do alternador. Ele regula a quantidade de eletricidade que o alternador precisa para executar em velocidades diferentes. O regulador externo geralmente possui três interruptores de contatos eletromagnéticos dentro de seu compartimento que abrem e fecham. Um interruptor de contato preso que se recusa a desengatar causará um problema de sobrecarga.


Regulador Interno

O regulador interno, ou regulador "regulado internamente", foi usado como um substituto para reguladores mais antigos, montados externamente. O regulador interno monta o estojo embutido (consolidado), com um design menor e mais compacto. Se um dos interruptores de contato travar, ele poderá produzir uma taxa de sobrecarga, normalmente 15 volts ou mais. O primeiro tipo de regulador montado no pára-choque e um mais novo que possui o regulador dentro dele exibirá os mesmos tipos de sintomas de sobrecarga.

Alternadores controlados por computador e compensados ​​por temperatura

Os alternadores mais recentes possuem dispositivos de regulação controlados por computador. Esse projeto usa um sensor de computador "compensado por temperatura". O sensor determina a quantidade de tensão que um alternador produz, dependendo da temperatura. Baterias quentes exigem menos voltagem, baterias frias exigem mais voltagem. Um sensor defeituoso pode sinalizar e causar uma condição de sobrecarga.

A válvula EGR em um Honda Accord de 1992 foi projetada para direcionar algun do gae de ecape para o coletor de admião do veículo. A reintrodução de algun do gae de ecape ajuda...

Como um Top conversível funciona?

Randy Alexander

Julho 2024

A capa converívei ão um tipo de veículo que e dobra ou e retrai. Ele geralmente ão macio, ma recentemente algun veículo foram fabricado com difícil dobramento e podem e...

Popular