Como quebrar em um novo carro Toyota

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
A junta do cabeçote queimou, e só trocar a Junta. Veja o resultado !!!
Vídeo: A junta do cabeçote queimou, e só trocar a Junta. Veja o resultado !!!

Contente


Invadir um novo Toyota é simplesmente seguir algumas regras de bom senso. Um novo Toyota vem com todos os fluidos de que você precisa, por um tempo, e inclui uma descrição detalhada de como fazê-lo. Existem algumas coisas que você pode fazer e que são recomendadas pelos proprietários da Toyota.

Etapa 1

Dirija de maneira conservadora pelas primeiras 1.000 milhas da vida útil do seu novo Toyota. Isso significa não dirigir mais de 55 mph. Se você se encontrar em uma estrada, mude um pouco sua velocidade. Não deixe o motor funcionar continuamente abaixo de 2.000 rpm ou acima de 4.000 rpm. Mantenha uma transmissão manual funcionando sem problemas e mude as marchas antes que o tacômetro alcance o ponto da linha vermelha. Não acelere demais uma posição parada e evite paradas bruscas nas primeiras 200 milhas. Incluindo a unidade por longos períodos de tempo a uma velocidade, rápida ou lenta. Essencialmente, o que você está tentando fazer, em primeiro lugar, nos primeiros mil quilômetros de vida útil de seus veículos. Da mesma maneira que você quebraria uma maratona no primeiro fim de semana em que é o proprietário, é assim que você quebra no carro.


Etapa 2

Troque o fluido de transmissão, 1.500 milhas. Este artigo está disponível apenas quando você foi enviado para os Estados Unidos.A Toyota foi enviada para o revendedor. Após essa primeira mudança, a Toyota recomenda trocar o óleo a cada 10.000 quilômetros. Consulte o revendedor sobre a questão do uso de óleo natural versus óleo natural em seu veículo. Cada um vem com suas próprias vantagens e desvantagens, para que você tome essa decisão com base no tipo de veículo e nos seus hábitos de dirigir. Verifique os níveis de fluido no cilindro mestre, direção hidráulica e níveis de líquido de arrefecimento para garantir que cada um esteja cheio.

Recuse todas as solicitações de amigos e familiares que possam criar seu novo veículo, especialmente se for um caminhão Toyota novo, para rebocar ou carregar móveis para a mudança. A Toyota recomenda não rebocar ou transportar cargas pesadas nas primeiras 500 milhas. Use gasolina pelo menos 87 octanas, mas a octanagem premium funcionará, não é necessário gastar o dinheiro extra em combustível com octanas mais altas. Escolha uma gasolina que contenha aditivos para detergentes e cole com a mesma marca, se puder. Isso ajudará a evitar depósitos do motor na injeção de combustível e em outras áreas. Não use gasolina com um teor de etanol superior a 10% ou qualquer gasolina que utilize metanol ou metilciclopentadienil-manganês-tricarbonil ou MMT. Qualquer um desses produtos químicos pode causar problemas com seu conversor catalítico e o restante do sistema de controle de emissões. Mantenha o nível de combustível na metade do tanque ou até mais alto do que o motor não falha na ignição.


ponta

  • Para obter informações específicas sobre o seu veículo Toyota, consulte o manual do proprietário. Os manuais estão disponíveis on-line para os proprietários da Toyota, mas você precisará conhecer o seu Toyota.

O carburador Holley de doi barri foi projetado com doi montadore localizado perto da bae do carburador. O parafuo de marcha lenta da marcha lenta permite ajutar a RPM para o nível correto quando...

Como testar bobinas Nissan

Randy Alexander

Julho 2024

Tetar a bobina de ignição do eu carro ou caminhão Nian é um projeto que você pode realizar em caa e economizar um grande cuto de diagnótico no revendedor. A bobina produ...

Popular No Site