2002 Honda Rancher 4X4 Ficha Técnica

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 6 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
2002 Honda Rancher 4X4 Ficha Técnica - Reparo Do Carro
2002 Honda Rancher 4X4 Ficha Técnica - Reparo Do Carro

Contente


O Rancher 2002 faz parte da linha de utilidades de todos os veículos terrestres vendidos pela Honda. Ele veio em dois acabamentos: o modelo base ou a versão ES. Você pode obter uma configuração com tração nas duas rodas ou tração nas quatro rodas. A principal diferença entre os dois é que o ES possui um programa de controle de transmissão ativo que escolherá a marcha mais apropriada para o motorista.

Motor e transmissão

Tanto a versão básica como a ES do Rancher compartilhavam o mesmo motor. Era um motor aéreo de válvulas no teto, cárter seco, montado longitudinalmente, monocilíndrico, a quatro tempos, com um deslocamento de 329 centímetros cúbicos. Ambas as unidades tinham transmissões de embreagem automáticas de cinco velocidades com marcha à ré. O sistema de gerenciamento de marchas foi chamado de Programa de Mudança Eletrônica ou ESP. É monitorado e compilado a partir de quatro sensores. Os dados coletados pelos sensores incluíam rotações do motor por minuto, contrapeso do eixo de velocidade, posição da engrenagem e ângulo do eixo de mudança. Uma vez solicitada uma mudança para cima ou para baixo, o sistema tomaria a decisão apropriada com base no compromisso e no compromisso.


Medições exteriores

O Rancher de 2002 teve medidas de comprimento, largura e altura de 78,1, 45 e 44,3 polegadas, respectivamente. O assento estava situado 32,4 polegadas acima do solo e tinha uma distância ao solo de 9,7 polegadas. Tinha uma distância entre eixos de 49,1 polegadas e um raio de viragem de 10,8 pés.

Freios e Suspensão

O Honda Rancher 4X4 de 2002 tinha uma suspensão independente de dois braços para a frente, que tinha 5,9 polegadas de viagem. A suspensão traseira é de 5,9 polegadas. Os freios dianteiros consistiam em um tambor hidráulico com selo triplo.

Recursos extras

O motor do Honda Rancher 4X4 2002 foi projetado para produzir baixas emissões e os padrões de emissões off-road da California Air Resources Board da época. O modelo ES possuía um painel de instrumentos LCD com grandes leituras que mostravam qual marcha era movida, velocidade, distância total percorrida pelo veículo, um medidor reconfigurável para permitir o rastreamento da distância por viagem e um relógio. Também possuía indicadores LED para temperatura reversa, neutra e de óleo. Por conveniência, havia grandes racks de carga na frente e atrás com classificações máximas de carga útil de 66 e 133 libras, respectivamente. Também era capaz de rebocar através de um reboque para serviço pesado de 850 libras. O fazendeiro também poderia suportar travessias de água por causa de seu sistema de entrada de ar semelhante a um tubo de respiração.


Uma carteira de motorita é um número muito importante. Você pode preencher vário tipo de formulário e olicitaçõe, como olicitaçõe de paaporte, olicita...

O pára-bria ão ótimo para proteger o ol e impedir que você demorone. A fita 3M é extremamente pegajoa e forte e é feita para manter o Venthade no lugar por ano. O problem...

Publicações Fascinantes