1985 Chevrolet S10 Especificações

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 27 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
1985 Chevrolet S10 Especificações - Reparo Do Carro
1985 Chevrolet S10 Especificações - Reparo Do Carro

Contente


A Divisão Chevrolet da General Motors lançou sua caminhonete S10 em 1982. Com o S10, Chevy e Nissan, foram firmemente estabelecidas no mercado de caminhões compactos. Com uma cabine confortável e um passeio suave, o S10 foi comercializado pela Chevy como um veículo de lazer, em vez de um caminhão de trabalho típico. A produção do S10 continuou até 2004, quando foi substituído pelo Chevy Colorado, um caminhão compacto para médio porte com dimensões maiores. O Chevy S10 de 1985 praticamente não foi alterado em relação ao modelo de 1984, exceto por uma nova oferta de motores e algumas pequenas alterações externas.

motor

Os caminhões Chevy S10 com tração nas quatro rodas receberam um novo motor padrão para o ano modelo de 1985: um forno em linha de válvulas suspensas de 2,5 litros com 92 cavalos de potência, conhecido como "Iron Duke". Disponível nos S10s com tração nas duas rodas e tração nas quatro rodas, havia um motor em linha de válvulas suspensas de 2,0 litros com 82 cavalos de potência e um motor V-6 de válvulas suspensas de 2,8 litros com 110 cavalos de potência. Além disso, o Chevy S10 tinha a opção de um motor a diesel fabricado pela Isuzu. Era um forno a diesel de 2,2 litros em linha, avaliado em 62 cavalos de potência. O S10 com tração nas duas rodas tinha uma classificação de milhagem de gás EPA de 32 quilômetros por galão na cidade e 27 km / h na estrada.


drivetrain

A picape Chevy S10 de 1985 tinha uma transmissão manual de quatro velocidades padrão, com a opção de uma transmissão automática de três velocidades. Uma transmissão manual de cinco marchas estava disponível com os motores de quatro cilindros. O S10 tinha apoios de braços convencionais e uma suspensão dianteira independente feita de braços A duplos e barras de torção, enquanto a suspensão traseira de um eixo sólido e molas helicoidais semi-elípticas. Uma suspensão esportiva opcional estava disponível para os modelos com tração nas duas rodas e distância entre eixos curta. A direção da bola em recirculação foi apresentada no caminhão, bem como os freios dianteiros e freios a tambor traseiro. Pneus radiais de came padrão em todos os modelos S10.

Exterior e interior

As mudanças no exterior do Chevy S10 incluíram novos emblemas de pára-choque e uma porta traseira redesenhada, com o nome "Chevrolet" de lado. O modelo de cabine regular S10 foi oferecido com uma distância entre eixos de 108,3 ou 117,9 polegadas. Um modelo de cabine estendida com distância entre eixos de 122,9 polegadas também estava disponível. A câmera S10 em uma guarnição opcional Tahoe, um pacote topo de linha que inclui um sistema completo de medidores e assentos de caçamba. A pintura em dois tons também foi oferecida como opção.


O carro converívei ão um tipo de carro de luxo no qual você pode e dar ao luxo de ter um veículo ao ar livre. Algun converívei têm uma janela de vidro na parte traeira d...

Diferenças entre o Mercedes E e C

Monica Porter

Julho 2024

A Mercede-Benz oferece uma combinação de inovação, luxo, egurança e qualidade. A montadora categoriza eu veículo em clae, e a clae C e E etão entre o modelo mai popu...

Publicações Fascinantes