Como solucionar problemas diferenciais traseiros

Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Barulho no diferencial blocante s10.
Vídeo: Barulho no diferencial blocante s10.

Contente


Se você suspeitar de um problema com seus veículos, as informações são descritas neste artigo. Mesmo se você não estiver familiarizado com o assunto, não poderá encontrar nenhuma informação sobre como resolver seu problema. Isso o ajudará a voltar à estrada mais rapidamente e mais dinheiro no seu bolso.

Etapa 1

Prepare o veículo. Se o seu veículo estiver operacional, desligue o aparelho de som, abaixe as janelas e planeje uma estrada de baixo tráfego que permita alcançar altas velocidades, diminuir a velocidade ou parar sem impedir o tráfego ou criar riscos. Como o distúrbio indica que você procurará toda a sua atenção, pode ser útil observar os sinais que o levarão à conclusão correta.

Etapa 2

Dirija o veículo. Escolha a rota mais segura possível e as condições possíveis de dirigir, anotando cada resultado em um bloco e papel. Observe ruídos ou vibrações ouvidos ou sentidos ao dirigir em marcha à ré, acelerando, navegando em baixa ou alta velocidade, desacelerando em baixa ou alta velocidade, desacelerando em baixa ou alta velocidade, "embaçamento" ou pressão alternada no pedal do acelerador e diferenças nos ruídos quando você liga.


Etapa 3

Faça anotações detalhadas e específicas. Que tipo de barulho você ouve? Você sente uma vibração nas tábuas do assoalho? De que local específico o ruído ou vibração parece estar vindo? A que velocidade ocorre cada problema? Quanto mais detalhes você fornecer ao seu técnico de serviço, mais rapidamente uma correção adequada poderá ser determinada e implementada.

Etapa 4

Sente-se em todos os assentos do veículo. Ouvir o problema faz barulho em diferentes locais, o local exato do problema. Os ruídos podem parecer que emanam da frente da frente ou da frente da frente. Esse é um problema comum que pode apontar para a transmissão ou a junta em U frontal, em vez do diferencial traseiro.

Grave ruídos incomuns. Se você estiver recebendo um som específico, não poderá fazê-lo. Lembre-se de que haverá ruído de fundo excessivo; portanto, tente gravar nas condições mais silenciosas possíveis e dê feedback ao longo do teste. Um bom exemplo disso seria dizer: "Agora estou desacelerando de 40 milhas por hora", antes de diminuir a velocidade.


dicas

  • Sintomas comuns a serem procurados:
  • Uivos ou badejos enquanto acelera em todas as velocidades: Engrenagens inadequadas, engrenagens frouxas, pinhão ruim ou rolamentos do transportador podem causar esse sintoma.
  • Uivar ou badejo enquanto acelera em uma faixa de velocidade específica.
  • O pinhão gira, mas os pneus não giram: isso indica aranhas quebradas dentro do diferencial. Nesse caso, o objeto pode não estar operacional, mas um ruído alto de trituração ou trituração pode ter soado quando a engrenagem da aranha se quebrou.
  • O veículo viaja alguns metros antes de esmerilar e / ou escorregar: se o veículo viaja apenas 2 a 3 metros antes da moagem, esse indicador quebrou o dente do pinhão; este indicador quebrou a coroa.
  • O veículo emite um ruído alto a cada poucos metros: se o veículo tocar a cada 2-3 metros, isso indica um dente alto na engrenagem do pinhão; se o ruído ocorrer a cada 8 pés, isso indica um dente alto na coroa.
  • Vibrações emitidas pelo centro do veículo: indica a possibilidade de alguns problemas; juntas em U desgastadas ou dobradas; eixo de transmissão desgastado ou dobrado; ângulo inadequado do eixo de transmissão.

avisos

  • Tenha cuidado ao testar e diagnosticar todos os problemas do veículo. Como sempre, é altamente recomendável que você o use ao observar algum sintoma.
  • Sempre use óculos e luvas de segurança ao manusear peças do veículo ou rastejar sob o veículo. As peças do veículo podem ficar extremamente quentes e sujas sob condições normais de operação. Lembre-se desses perigos ao procurar possíveis precauções de segurança para evitar ferimentos graves.

Itens que você precisará

  • Veículo com defeito
  • Área de condução segura
  • Driver secundário
  • Notepad
  • Pen / Lápis
  • Dispositivo de gravação de áudio

Em 1988, o ilverado era um nível de acabamento do Chevy C / K Pickup. O C / K foi uado pela Chevrolet e GMC para ua linha de picape em tamanho real de 1960 a 1999. O "C" denotava tra&#...

Mazda Miata, você pode e afatar de tudo e ubtituí-lo com relativa facilidade. O epelho é fixado na parte externa do corpo com doi parafuo econdido dentro da bae do epelho. O epelho no ...

Recomendado