Comparações da relação diferencial do eixo traseiro para MPG a gás

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Comparações da relação diferencial do eixo traseiro para MPG a gás - Reparo Do Carro
Comparações da relação diferencial do eixo traseiro para MPG a gás - Reparo Do Carro

Contente


A relação do eixo traseiro do veículo é expressa numericamente. Um número mais alto indica uma proporção mais baixa. Por exemplo, se as relações de eixo foram listadas como 3,31: 1 e 3,42: 1 e 3,55: 1 e 4,10: 1, a proporção mais baixa das quatro marchas é 4,10: 1. Quanto menor a relação de transmissão, maior a rotação necessária para manter uma determinada velocidade com tamanhos de pneus equivalentes.

Hábitos de Condução

Enquanto a relação de transmissão afetará a economia real de combustível do seu veículo, sua direção compensará quaisquer ganhos ou perdas. A diferença real entre uma relação de transmissão de 4,10 e uma relação de transmissão de 3,73 nas velocidades da rodovia é inferior a 200 rpm. A menos de 100 quilômetros por hora, a economia de combustível depende principalmente da roupa do motorista, e não da relação de marchas. Para diminuir o consumo de combustível, dirija a uma velocidade consistente e moderada.


Efeito de relação de transmissão

A uma determinada velocidade e, se tudo o mais for equivalente, um eixo de relação de transmissão mais alto - novamente, um número menor - terá um efeito positivo na economia de combustível. O efeito é geralmente menor que uma milha por galão e geralmente os ganhos nas velocidades das rodovias. Além disso, os ganhos ou perdas na economia de combustível a partir de uma relação de eixo podem ser diretamente compensados ​​pela transmissão selecionada. A engrenagem da transmissão afeta diretamente a economia de combustível em uma determinada velocidade. A rotação do motor e o consumo de combustível são mais baixos nas marchas mais altas. Por exemplo, uma transmissão com uma velocidade de operação padrão a 55 mph pode ser vista com 200 rpm de diferença entre uma relação de eixo alta e baixa, enquanto uma transmissão com overdrive pode ser vista com 160 rpm de diferença entre as duas relações de eixo.


Relação de engrenagem e tamanho do pneu

A relação de transmissão não é afetada apenas pelo eixo, mas também pelo tamanho do pneu. Se o seu veículo tiver uma baixa relação de transmissão, você poderá compensar isso com pneus de diâmetro um pouco maior. Por exemplo, um veículo com um eixo de 4,10 com um pneu de 30,2 polegadas de diâmetro terá uma nova relação de transmissão de 3,97 com um pneu de 31,2 polegadas de diâmetro instalado. Consulte a Calculadora de proporção de eixos na seção Referências abaixo para cálculos específicos.

O dieel e o motore ão frequentemente favorecido por ua eficiência, longa vida útil e baixo cuto de manutenção. O ponto de inflamação do combutívei dieel, ou a ...

O aento de carro ão feito de muito materiai diferente. A maioria do aento de carro, no entanto, ua um pouco de amortecimento para manter o aento macio e elático. Com o tempo, pode er nece&#...

Últimas Postagens