Problemas de superaquecimento na transmissão

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Problemas de superaquecimento na transmissão - Reparo Do Carro
Problemas de superaquecimento na transmissão - Reparo Do Carro

Contente


O site da Samarins afirma que, por ser um sistema de transmissão automática, é um dos sistemas mais complexos do mundo. Uma transmissão defeituosa ou mal mantida pode superaquecer, danificar ou até mesmo se destruir no processo. A inspeção regular da transmissão de fluidos, peças de borracha e filtros do sistema pode verificar vazamentos ou outros problemas que possam significar conseqüências caras no caminho.

Problemas comuns

Transmissões automáticas com uma ampla gama de possíveis problemas, incluindo falha mecânica, falha do sensor e vazamentos de fluido. De acordo com o site nº 1 de transmissões e engrenagens automáticas reconstruídas, alguns desses problemas podem ser evitados. Problemas de transmissão podem levar a danos permanentes e tornar um carro inoperante.

superaquecimento


O fluido da transmissão deve permanecer frio para a transmissão dos componentes de borracha, de acordo com o site do New Car Buying Guide. Um resfriador de óleo conectado ao radiador executa essa regulação de temperatura, resfriando o fluido enquanto ele se move pelo sistema de transmissão. Uma transmissão de fluido velha ou suja insuficiente, linhas mais frias entupidas (especialmente ao puxar cargas pesadas), derrapagem mecânica ou uma bomba de óleo com defeito podem causar superaquecimento na transmissão. Quando o fluido entra no sistema mais rapidamente do que o resfriador de óleo, ele queima, danificando o sistema.

Solução de problemas

Uma transmissão com defeito que emite um cheiro forte de "queimado" pode sofrer superaquecimento. Para solucionar problemas de uma transmissão superaquecida, o site da Rebuilt Automatic Transmissions & Gears recomenda primeiro verificar os níveis de fluido. Cobrir a transmissão de fluido, ou mesmo drená-la e substituí-la, pode resolver o problema.


conserto

Às vezes, reparos simples podem corrigir uma transmissão de superaquecimento. Se, por exemplo, o superaquecimento resultar de vazamento de fluido, apertar os parafusos e porcas do prato, substituir a gaxeta ou limpar o filtro de transmissão pode resolver o problema. Reparos, revisões ou substituições mais avançados requerem a experiência e o equipamento especializado de uma instalação de reparo profissional. Uma loja profissional pode precisar usar mesas hidráulicas, ferramentas eletrônicas de verificação e teste ou outra tecnologia sofisticada para encontrar e reparar o problema.

Manutenção Preventiva

O site Reconstruído de transmissões e engrenagens automáticas recomenda a verificação dos fluidos de transmissão a cada seis meses ou 9.000 milhas, substituindo o fluido que parece marrom em vez de sua cor vermelha adequada, para evitar superaquecimento. Os motoristas que transportam reboques ou outras cargas pesadas devem instalar um radiador de óleo auxiliar para garantir temperaturas operacionais corretas sob cargas pesadas. Hábitos de condução adequados também podem proteger a transmissão. A Samarins recomenda nunca mudar para o parque ou revertê-lo.

Poeira e oxidação formam nevoeiro. O farói de nevoeiro podem prejudicar a ua condução diminuindo a iluminação e diminuindo o alcance do farói. Exitem vári...

Um enor de eixo de manivela é uado no motore de combutão interna para controlar o tempo do itema de ignição e outra funçõe importante. Um enor de eixo de manivela quebra...

Recomendado Para Você