Problemas de mudança de transmissão Mercedes 190

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 26 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Problemas de mudança de transmissão Mercedes 190 - Reparo Do Carro
Problemas de mudança de transmissão Mercedes 190 - Reparo Do Carro

Contente

A linha de carros Mercedes 190 fabricados entre 1984 e 1994 são veículos de luxo clássicos e seguros. As trocas de marchas não podem ser alteradas sem problemas devido ao aumento da sensibilidade nesses modelos. Felizmente, existem mais problemas nesse processo do que no passado.


modelos

Enquanto a linha Mercedes 190 começou em 1955, os problemas freqüentes relatados hoje afetam principalmente as transmissões automáticas na série W201 desses modelos. Esses carros foram as variações finais construídas sob o nome 190 antes de serem descontinuadas. O 190D de 1984 a 1991 e o 190E de 1984 a 1993 são os modelos Mercedes mais comuns vistos com problemas de transmissão.

Os sintomas

A transmissão de dificuldades de várias maneiras. De acordo com a Motor Traders Network, um problema comum é a luta pela transmissão ao passar de uma marcha mais alta, geralmente a quarta. Os proprietários também informam que a engrenagem está presa, quando a transmissão não muda. E podem ocorrer altas rotações do motor sem o impulso esperado, pois a transmissão falha. Sons altos e agudos durante qualquer mudança de marcha também sugerem dificuldade de transmissão.


causas

A maioria desses problemas ocorre devido à deterioração das peças na transmissão. Com menos frequência, eles resultam de preocupações de manutenção, como níveis de fluido de transmissão. Acessórios de plástico e borracha, vedações, mangueiras e cabos ao redor da transmissão são os mais frequentemente culpados. Em muitos casos, isso faz parte de uma transmissão que funciona sem problemas. No entanto, o tanque de resfriamento também pode desenvolver problemas, que eventualmente afetam a transmissão. Raramente o funcionamento interno da própria transmissão é a fonte do problema.

manutenção

Antes de qualquer reparo, e para ajudar a mantê-lo sob controle, verifique o básico como óleo e fluido de transmissão regularmente. Observe o líquido de arrefecimento que vazou na transmissão de fluido. Se o fluido estiver espumoso, incomumente escuro ou cheirar queimado, esse pode ser o problema. As lojas especializadas em transmissões vendem aditivos químicos baratos que agilizam os processos de transmissão, geralmente com resultados efetivos.


reparação

Ao alterar rotineiramente toda a transmissão de fluido, ele não corrige os danos já causados. Se os problemas persistirem, comece com peças pequenas. Muitos estão disponíveis em kits de transmissão de revisão. Verifique as bombas de vácuo e substitua as conexões e linhas de vácuo. Além disso, procure vazamentos em todas as mangueiras conectadas à transmissão e substitua, se houver. Alguns deles são encontrados no painel. Essas correções baratas resolvem a maioria dos problemas. Caso contrário, um especialista em transmissão deve ser consultado.

Como Molhar Areia Alumínio

Monica Porter

Julho 2024

O lixamento úmido ajuda a remover arranhõe e imperfeiçõe na uperfície, tanto em uperfície metálica quanto pintada. Ue técnica de lixamento úmido para tran...

Muito veículo ão contruído com uma tampa de aceo eparada para o lado do epelho. O Jeep Grand Cherokee não poui um; portanto, você deve remover todo o painel da porta para acea...

Últimas Postagens